Hibikicast 20 - Edição Caleidoscópio nº 5 - "Kamen Rider: Era Heisei" ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Hibikicast 20 - Edição Caleidoscópio nº 5 - "Kamen Rider: Era Heisei"


Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )


Mês de novembro está findando e olha só, não poderíamos deixar os nossos ouvintes sem a nossa mais nova edição do Hibikicast, a nossa 20ª Edição traz um programa surpreendente do Caleidoscópio, a temática é uma continuação do tema abordado na 16ª Edição, eis que me refiro a "Kamen Rider Series" só que na edição desse mês o período em questão é "Era Heisei". Eu, sou a Taty, a apresentadora do Caleidoscópio e "apenas uma tokufã de passagem", mas aproveitando a oportunidade, já que agora o Hibikicast passou a ser quinzenal resolvi reestruturar o programa de uma forma um pouco diferente, com isso, aguardem, porque no programa que está indo ao ar hoje (30 de novembro) vocês terão algumas surpresinhas, do tipo: participações especiais e extensão do tempo do programa (será um programa para vocês escutarem a semana toda), brincadeiras à parte, espero que gostem e se divirtam também!

Tivemos pedidos musicais? Sim, tivemos! Tivemos bate-papos legais? Sim, tivemos! Tivemos músicas incríveis? Sim, tivemos! Tivemos alguns probleminhas técnicos com relação ao áudio? Infelizmente também tivemos, mas, apesar disso tentamos deixá-lo audível pelo menos. Tivemos Taty com os trava-línguas na pronuncia de palavras e com sua famosa "rouquidão"? Ah, tivemos... com certeza! E se não tivéssemos nem seria eu, a Taty! (Risos) Uma Rider Pink um tanto atrapalhadinha!

E então, o que vocês está esperando para escutar a Taty e seus convidados (Lanthys, Rodrigo Paula e Charles Krüger) dialogando sobre a essência dos Kamen Riders da Era Heisei? Escute agora mesmo: Hibikicast 20 - Edição Caleidoscópio - "Kamen Rider: Era Heisei", porém façam isso de coração aberto e ampliem a visão diante das séries que trouxeram inovações para a franquia. Aproveitem a inspiração da Taty dessa vez que resolveu estender o Caleidoscópio além das 3 horas de programa.

Isso mesmo que vocês leram, a 20ª Edição do Hibikicast com o Caleidoscópio tem a duração de 3 horas e 23 minutos de uma programação incrível com músicas, bate-papos e muita informação.

A Taty está aguardando o seu contato, faça que nem o Jurandir, o Paulo e os demais convidados e peça sua música para tocar na próxima edição do Caleidoscópio. Quer comentar sobre o que você achou dessa edição? Quer sugerir algum novo tema?É muito fácil: envie um e-mail para hibikicast@gmail.com - seu contato será muito bem-vindo!

Quer saber o que vai rolar esta semana em nosso Blog? Então, liguem-se nas novidades assinando o nosso FEED.

*PODCASTS
*PLAYLIST
*MATÉRIAS
*NEWS
*DICAS
*E muito mais.




Já conferiram as últimas postagens do Blog Tatisatsu? Acesse e confira porque o slogan do Blog é Tokusatsu na Visão Feminina, onde Momentos Marcantes são Eternos http://tatisatsu.blogspot.com.br/


Próxima Edição teremos Hibikicast Gattai com o Trio do Hibikicast - Ricardols, Lanthys e Eu (Taty)!

---
Acesse-nos: Site 
Curta-nos: FanPage 
Siga-nos: Twitter 
Adicione-nos: Google+ 
Conheça e visite os nossos PARCEIROS
Assine o nosso Feed

5 comentários:

  1. Muito bom Taty, vc falou de todos os Heisei Riders no msm molde dos Metal Heroes.
    Olha o Lanthys aí ^^
    E pode contar comigo que sempre estarei ouvindo
    Abs :)

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha curtido o estilo, Diego! Tentei falar um pouquinho de cada! Estarei me aprimorando nos programas futuros!
    Uma abraço...

    ResponderExcluir
  3. Muito show, gosto de programas longos que na correria do dia a dia, vc acaba ouvindo durante todo o dia.

    Gostava muito de ouvir os programas todas as segundas já fazia parte da minha rotina, mas entendo totalmente os motivos, concordo que devemos sempre ir pela qualidade e não quantidade e a qualidade dos programas aqui apresentados é sempre ótima, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve, salve amigo Sharivan... E então, já estava sentindo a falta do seu comentário! Você e Diego sempre fiéis! Puxa, fico feliz em saber que você gostou do programa, o objetivo foi alcançado, maravilha! Quanto o tempo... tentarei não esticar tanto da próxima vez, as 3 h de programação foi um especial por causa do fim de ano. Espero que curta também a edição de Janeiro do Caleidoscópio... o programa já está em fase de preparação... rs rs rs incrível , não é? Nem bem termino um e já estou preparando o próximo! Afinal de contas... o "show" não pode parar e a qualidade precisa continuar! Os programas passaram a ser quinzenais também por causa disso... maior tempo para a preparação da programação... mais qualidade!
      Bom, aguardo o seu comentário no Hibikicas Gattai!
      Um forte abraço...

      Excluir
  4. Ore Sanjou!
    Parabéns Taty pelo cast! Bateu o tempo do Lanthys, mais gosto muito de podcasts longos!
    Antes de tudo, obrigado por ter tocado meu pedido musical, sei que é bem dificil encontrar alguma coisa da banda Animeal, agradeço pelo esforço!
    Outra coisa, não canço de dizer que o Hibiquicast instiga o ouvinte a assistir as séries comentadas no cast, ja esta na minha lista os kamens riders Blade e Wizard. Um grande abraço e até o proximo e ultimo cast de 2015!

    ResponderExcluir