RetrôNews / Geração Manchete com Ricardols ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

RetrôNews / Geração Manchete com Ricardols


Nosso "Boss" do "Comando Musical Hibikicast":

Ricardols - "Silver Hibiki"

Ele é o líder do nosso projeto e a alma empolgante que nos ajudará a viajar no tempo e relembrar algumas músicas que marcaram época e mostrar que músicas atuais também entram na história com seu ritmo forte e nostálgico. Ele se orgulha em dizer que é 100% Geração Manchete, logo é um mancheteiro de alma e coração. 

Sua história na tokunet vem de longas datas, fundador do TokuBrasil, atuou no Grupo Tokusatsu.com.br, comandou por muito tempo a Rádio Tokusatsu, e era responsável pelos encontros que ocorreram no Rio de Janeiro e São Paulo envolvendo o Tokurrrasco, já esteve à frente do Tokucast, Tokucast Music Pocket e Tokucast News. Torcedor fanático do Flamengo, adora curtir as coisas simples da vida, mineiro de nascimento e carioca de coração. Seu espírito Metal Hero sempre em busca do verdadeiro clímax, sua meta é manter a chama do tokusatsu sempre acesa.

No Hibikicast ela já apresentou a edição RetrôNews.


Essa edição é pra quando bater aquela saudade, pois ela te fará relembrar os velhos e bons momentos, com isso você vai voltar no tempo e redescobrir porque aquela determinada série, ou personagem imortalizou-se como momentos específicos em sua infância e adolescência. RetrôNews, inicialmente batizado de RetroToku é um resgate e ao mesmo tempo uma retrospectiva dos grandes sucessos que marcaram o universo tokusatsu nas décadas de 60, 70, 80, 90 e início do novo milênio, com notícias do universo Tokusatsu no presente... vamos juntos curtir essa viagem direto do túnel do tempo, sem deixar de lado os avanços da atualidade.

Confira seus programas:







HibikiCast 02 - Edição Retrotoku - The First

HibikiCast 06 - Edição Retrotoku II

Hibikicast 10 - Edição Retrotoku - "Emergency"

Hibikicast 14 - Retrotoku / News

Hibikicast 18 - Edição RetrôNews "Episódio 5 - Mudanças à Vista"

Hibikicast 22 - Retrô News especial de fim de ano

HibikiCast 26 - Edição RetrôNews "Sétima Edição

HibikiCast 30 - Edição RetrôNews "Oitava Edição" - Demorou Mais Chegou!!

--
Programa Encerrado em Maio/2016
--

Após um período afastado do projeto, Ricardols retorno com um novo programa muito mais a sua cara, atualmente ela apresenta a edição Geração Manchete:

Essa Edição é um resgate a infância da galera que acompanhou as séries de tokusatsu pela Rede Manchete, mas resgatando tudo que envolve a época: comercial, vinhetas marcantes, programas infantis, animações e claro, as séries japonesas (tokusatsu) exibidas pela TV Aberta (Rede Manchete, Rede Globo, Rede Bandeirantes e SBT), com isso, o Geração Manchete abrange a essência natural de todos que vivenciaram a tão chamada fase de ouro. Preparados para viajar e aventurar-se de novo no passado?

Confira seus programas:

HibikiCast 34 - Edição Geração Manchete #1 - "Um Novo Começo"

HibikiCast 38 - Edição Geração Manchete #02

[Próximo Programa em Janeiro de 2017]

0 comentários:

Postar um comentário