HibikiCast Especial - Novidades chegando!! \0/ ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

domingo, 19 de abril de 2020

HibikiCast Especial - Novidades chegando!! \0/


Ficha Técnica:
Apresentação: Lanthys e Yuna
Gravação, Direção e Edição: Lanthys
Duração:  02:15:39 min.
Edição de Imagens/Banner: Lanthys

Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )
Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Salve gente linda e infelizmente, abandonada deste podcast maravilhoso que falhou miseravelmente em tentar ser presente com seus ouvintes nos últimos tempos! Nosso tempo e responsabilidades nos passou uma rasteira gigante e com muita tristeza a gente foi praticamente obrigado a abandonar nossa paixão pelos podcasts... Mas uma nova etapa na vida de muitos de nós está surgindo e uma esforço novamente está sendo feito para tentarmos retornar ao convívio com todos vocês!

É por isso, que com muita satisfação estamos aqui hoje com nossa mais nova tentativa de retomar essa empreitada... Apresentamos com muito orgulho, nossa mais nova edição do Nipo Heroes - Time Dimensional aqui no nosso projeto HibikiCast, em uma edição especial e com uma grande surpresa que creio, além de ser uma inovação, se tudo correr como o esperado, poderá ser a solução para que eu retome os trabalhos periódicos de produzir mais podcasts para nosso estimado Blog! É claro que a surpresa só será revelada no cast, assim como também é fato que a continuação de nosso projeto de homenagem aos Ultras se fará presente em edições vindouras, é questão de honra para mim terminar tal empreitada, por isso quem ainda por ventura estiver na espera, fique tranquilo, não irei decepcioná-los! Como podem ver o intento é ousado e vamos tentar manter essa meta e trazer até vocês pelo menos, de uma forma um pouco mais frequente, novas edições de nosso trabalho com este maravilhoso intento que é  Blog HibikiCast! Esperamos que curtam!!

SE LIGUE NA DICA!

Um grupo de amigos que por compatibilidade em ideias, ideais, gostos, metas e respeito aos trabalhos feitos com tanto empenho por diversos fãs do estilo e de outros, visou uma forma de reunir tantas obras quantas possíveis em um único lugar, buscando com o passar do tempo, criar um verdadeiro "database" de fanfictions, de fácil acesso aos leitores que buscarem por tais trabalhos, bem como de amplo reconhecimento a todos os fictors dedicados a este intuito maravilhoso. Nos dividindo em funções específicas e buscando com isso manter o blog ativo, organizado, apresentável e convidativo, estamos a disposição de todos vocês que visam expor seu trabalho, seja ele em letras ou em arte, ou que buscam conhecer fanfictions novas e suas temáticas variadas de uma forma prática e rápida, buscando com isso que todos tenhamos nosso espaço e reconhecimento por nossos amados trabalhos que exprimem nossos sentimentos mais fortes por estas maravilhosas sagas, seja ele qual estilo for.

Sejam muito bem vindos ao Grupo MindStorm Produções.
--------------------------------------------------------------------------------------------

E claro, não esqueça, todo o trabalho realizado no HibikiCast e em diversos parceiros e apoiadores, são feitos com intuito de entretenimento e busca de estreitar amizades, por isso, toda a "produção" desses esforços busca sempre por seu feedback, que é algo super bem-vindo a todos nós, por isso... Com certeza estamos estamos esperando por seus comentários, dicas e considerações a respeito desta edição e de tudo apresentado no HibikiCast!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado pela recepção, grande abraço e nos acompanhe sempre! \0/

      Excluir
  2. Falei dessa pagi a e do hibikicast no programa da radio de hj amigo, sucesso e ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Marcelo e Rádio Doru, agradecemos imensamente o apoio e em breve nos próximos programas, estaremos fechando essa parceria em definitivo, aguarde e confie! Muito obrigado pelo apoio e vida longa aos nossos projetos! \0/

      Excluir
  3. Programa singelo e lindo: união de pai e filha. Cara, só posso parabenizar vocês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Artur, a gente que agradece pela tua parceria épica de muitos anos sempre junto da gente e apoiando nossos trabalhos! Tenha certeza de que estamos nos preparando para trazermos muitos programas legais até vocês então, aguarde e confie meu amigo! Grande abraço!

      Excluir