Vídeos Especiais da Semana - Tomada 02 - Blocos Musicais Diversos! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Vídeos Especiais da Semana - Tomada 02 - Blocos Musicais Diversos!

Sexta-feira, dia nacional da felicidade e estamos no clima de final de semana, ou seja, empolgação e atividade ao máximo, com os nossos vídeos da semana! Nessa edição do Nipo Heroes - Time Dimensional trouxemos até vocês através dos nossos blocos musicais grandes sucessos do universo tokusatsu e vamos listar alguns deles por aqui, para irmos enaltecendo, elucidando e abrilhantando nossos temas usados durante o podcast, e assim sendo, chegam até vocês ouvintes, mais vídeo-clips com o melhor das séries nipônicas que tanto amamos, vamos curtir gente!

Para iniciar nossa sessão de vídeos, um dos Kamen Riders com mais personagens dentro da série, é claro que estou falando de  Kamen Rider Ryuki onde com capturas belíssimas de vários momentos da série, ouvimos de fundo a música Hatenaki Inochi de Hiroshi Kitadani, nos remetendo sempre aos complexos Final Advents que estes 13 riders criavam!


Na sequência, a opening de uma série ainda pouco conhecida dos brasileiros (inclusive eu) e que a julgar pelo tema de abertura e os efeitos demonstrados no clip de opening parece prometer e muito, eu falo de Tomica Hero: Rescue Fire, com seu tema de abertura de mesmo nome que empolga e nos convida a assistir a série o quanto antes, confiram!


Para completar os videos de hoje, não poderia deixar de marcar presença, um dos riders mais divertidos que já apareceram nas telinhas, pois unido a Momotaros e os demais Imagins, a série não poderia ser algo entendiante, é claro que falamos de Kamen Rider Den-O, com sua Climax Jump na versão DenLiner Form, ou Imagins version, confira e se divirta com esta turma!


Grande abraço do Lanthys e nos vemos amanhã de novo! 0/

0 comentários:

Postar um comentário