Resumo da primeira semana Nipo Heroes - Time Dimensional! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sábado, 21 de novembro de 2015

Resumo da primeira semana Nipo Heroes - Time Dimensional!


Pois é pessoal, foi uma semana perfeita, muita música, muito vídeo e também matérias especiais trazendo o melhor do tokusatsu pra você amigo e amiga ouvinte curtir e essa é apenas a primeira semana, pois ainda temos mais uma semana de espaço para nossa diversão antes que o Caleidoscópio chegue nos completando com melodias incríveis, informações das mais diversas e o carisma que só nossa Pink-Hibiki Taty consegue. 
Para não nos perdermos de nada que foi divulgado nesta semana vamos fazer uma pequena retrospectiva da semana que passamos a chamar de Semana Nipo Heroes - Time Dimensional, para elucidar os 15 dias de cuidados extensivos do jurássico Lanthys a frente de nossos trabalhos. Vamos lá então:

Dia 16 Nov 15 - Vai ao ar o Nipo Heroes - Time Dimensional nº5.


Dia 17 Nov 15 - Vai ao ar o PlayList da edição do programa.

Dia 18 Nov 15 - Publicada matéria especial sobre Metalder, o Homem-Máquina.

Dia 19 Nov 15 - Divulgado o primeiro "Vídeos da Semana" elucidando o quadro Other Dimension.


Dia 20 Nov 15 - Divulgado o segundo "Videos da Semana" desta vez elucidando os blocos musicais da programação do Nipo Heroes - Time Dimensional nº 5.


Como disse acima, esta foi somente a primeira semana, ainda temos mais uma semana pela frente de muito tokusatsu, por isso, coloque seu Henshin Belt, faça sua coreografia, convoque seu mecha e prepare-se para muito Nipo Heroes - Time Dimensional ainda! :D 

0 comentários:

Postar um comentário