Vídeos Especiais da Semana - Tomada 01 - Quadro Especial Other Dimension nº 05! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Vídeos Especiais da Semana - Tomada 01 - Quadro Especial Other Dimension nº 05!

Quinta-feira, quase dia nacional da felicidade que é sexta-feira e vamos já empolgando a chegada do merecido descanso com vídeos da melhor qualidade! Nessa edição do Nipo Heroes - Time Dimensional trouxemos até vocês através do quadro especial "Other Dimension", um grande sucesso da época da Manchete que foi US Mangá Corps do Brasil, o programa que visava trazer até o brasil mais trabalhos japoneses e que talvez emplacassem como os tokusatsu´s emplacaram, uma bela e bem bolada jogada de pesquisas, que funcionaria com "exibimos um movie de tal coisa, se der certo, a gente investe em mais séries do estilo"... Infelizmente a Manchete fechou as portas muito cedo e esse projeto acabou não vingando, mas nos deixou relíquias incríveis na mente como sua música de abertura, brilhantemente desenvolvida pelos estúdios da Gota Mágica e que até hoje causa arrepios de emoção ao ser ouvida!

Pra deixar todos vocês com o saudosismo em alta, vamos curtir o tema de abertura do programa que ficou eternamente gravado na nossa mente e se emocionar com as fantásticas cenas de Detonator Orgun e os demais OVA´s que deram vida a este saudoso programa na extinta Rede Manchete!


Pra instigar um pouco mais e fazer a galera correr pra baixar esses 3 OVA´s de Detonator Orgun, aqui vai a primeira exibição dele pela Rede Manchete com os minutos iniciais da trama toda, confiram e se empolguem com o que esse OVA promete, realmente a grande pérola de US Mangá Corps do Brasil!



Como diria um amigo meu jogando "Worm´s Armagedon" este é apenas o primeiro de muitos, pois temos muitos vídeos da semana para serem exibidos, estejam preparados pois a semana dupla Nipo Heroes - Time Dimensional, está apenas começando!

Grande abraço do Lanthys e nos vemos amanhã de novo! 0/

0 comentários:

Postar um comentário