Vídeos da Semana - Tomada 04 - Blocos Musicais Diversos! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Vídeos da Semana - Tomada 04 - Blocos Musicais Diversos!


Quarta-feira, a semana está no meio, mas aqui no HibikiCast não tem "meio termo" (eita trocadilho sofrível, hhahaha) e seguimos com dedicação e afinco trazendo a todos, na nossa estimada "Semana Nipo Heroes - Time Dimensional" a melhor programação de posts diversos no blog, trazendo sempre atrações e diversão até vocês. Desta vez vamos de mais músicas tocados na programação do cast de nº 19 do projeto, trazendo a tona mais imagens com músicas tocadas na programa! Vamos nessa então?

Para iniciar nossa sessão de vídeos, o Kamen Rider que transformou as divindades em algo menos complacente e mostrou que os poderes de um Deus não podem ser aceitos ou controlados por qualquer um. Com vocês, Kamen Rider Agito e o tema "Believe in Yourself " na voz de Naoto Fuuga!


Na sequência, o tema fantástico de segunda abertura do incrível Ultraman Nexus, Ultraman que conseguiu captar os fãs mais saudosistas de um herói mais maduro e mais firme na luta contra os inimigos sem com isso deixar a compaixão típica de heróis de lado! O tema se chama "Blue Fruit" e é cantado também por DOA! Confiram e se deliciem com a melodia!


Grande abraço do Lanthys e nos vemos amanhã de novo! 0/

0 comentários:

Postar um comentário