Compartilhe e indique o Hibikicast para seus amigos ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Compartilhe e indique o Hibikicast para seus amigos

Os Nossos Sinceros Agradecimentos
A vocês que curtem a nossa programação a cada semana fiquem ligados, pois nossa periodicidade a partir de agora será quinzenal, logo não esqueça de avisar aos amigos que teremos um intervalo de 15 dias para a vinculação do próximo programa. Aproveitamos dar os nossos sinceros agradecimentos para a galera que nos ajuda na divulgação do Hibikicast, destaque para o Tokushare e Teia Cast.



O Tokushare, através do Paulinho Decade, divulga mensalmente os nossos 4 programas (Hibikicast: Gattai, RetroToku/Retrô News, Nipo Heroes Time Dimensional e Caleidoscópio), ele faz um resumo de cada edição destacando o que cada programa tem de melhor. Agradecemos o apoio e a força, Paulinho! Esse feedback é de estrema importância para todos nós.

Recentemente foi a vez do Teia Cast (Mundo Podcast) indicar o Hibikicast para o seu público. Cada divulgação é bem-vinda, não tenham dúvidas. A cada nova conquista crescemos e aprendemos, por isso que frisamos a importância do feedback, seja ele via e-mail ou através do Blog.

E lembrem-se:




:: NESTA SEMANA COMEMORAMOS O Dia do Tokusatsu :: 03/11 - E os homenageados da vez são o Jaspion e os Changeman

0 comentários:

Postar um comentário