Vídeos da Semana - Tomada 03 - Blocos Musicais diversos! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Vídeos da Semana - Tomada 03 - Blocos Musicais diversos!


Terça-feira, a semana começou ontem, mas a dedicação aqui é constante independente do dia, afinal, estamos na "Semana Nipo Heroes - Time Dimensional" e vamos continuar com nossa programação de posts diversos no blog, trazendo sempre atrações e diversão até vocês. Desta vez vamos de mais músicas tocados na programação do cast de nº 19 do projeto, trazendo a tona mais imagens com músicas tocadas na programa! Vamos nessa então?

Para iniciar nossa sessão de vídeos, um dos Policiais do Espaço menos valorizado mas que marcou com sua trama e seus atores carismáticos, deixando a nós, além das saudades da série, a saudade de suas interpretações, afinal, o inesquecível Hiroshi Tsuburaya não mais habita entre nós! Eu falo de Uchu Keiji Shaider e a música escolhida para homenagear este herói é seu tema de encerramento, na voz de Akira Kushida, com vocês, "Hallo Shaider"!


Na sequência, o tema fantástico de Uchu Keiji Gyaban e sua Fera Estelar DolGiran, na voz de Harley Kimura, com a música "Kagayaku Ouja! DoruGiran!" apresentando várias cenas de combate da grande fera dragão que auxiliava o policial do espaço quando a encrenca se tornava grande demais para o guerreiro policial!


Para completar os videos de hoje, não poderia deixar de marcar presença, um dos riders mais violentos e diferenciados que já apareceram nas telinhas, pois munido de garras e dentes entre golpes decepantes e retalhantes, em tão somente 24 episódios, Kamen Rider Amazon escreveu seu nome na lista dos Riders mais cultuados pelo mundo todo e para representá-lo, seu tema de abertura, "Amazon Rider Kokoni Ari!" cantado por Masato Shimon!


Grande abraço do Lanthys e nos vemos amanhã de novo! 0/

0 comentários:

Postar um comentário