HibikiCast 37 - Edição Nipo Heroes - Time Dimensional nº 9 (Leitura de E-mails) ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

terça-feira, 27 de setembro de 2016

HibikiCast 37 - Edição Nipo Heroes - Time Dimensional nº 9 (Leitura de E-mails)



Ficha Técnica:
Apresentação: Lanthys LionHeart - Blue/Red Hibiki
Gravação e EdiçãoLanthys LionHeart - Blue/Red Hibiki
Direção: Lanthys LionHeart - Blue/Red Hibiki
Duração aproximadaAproximadamente 73 min.
Imagens e BannerLanthys LionHeart - Blue/Red Hibiki
Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )
Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Mês de setembro continua e reza a lenda, que este mês foi pré-destinado a ser ocupado por muita, mas muita música e muitas surpresas, e é mais uma destas surpresas, que trazemos até vocês nestes últimos dias do mês incrível que a gente viveu. É com muito orgulho e alegria que o projeto HibikiCast apresenta a continuação do Mês Nipo Heroes - Time Dimensional, com a chegada de mais uma parte de nosso estimado podcast Nipo Heroes - Time Dimensional em sua mais nova edição, de Nº 9 que corresponde a nossa edição de Nº 37 de nosso projeto amado, o HibikiCast.


Quer participar de nossos programas? Envie-nos seus pedidos musicais para nosso e-mail (hibikicast@gmail.com) ou nos deixe o seu comentário em nossas postagens, nossos apresentadores terão a grande satisfação em atendê-los.

 E esta edição se destina exclusivamente a dar espaço e importância às mensagens que recebemos de todos vocês via nossos canais de comunicação, mensagens belíssimas e magníficas que nos impulsionam e incentivam a cada dia nosso. Acreditamos que um cast sem os ouvintes maravilhosos que temos, não teria o efeito que tem muito menos despertaria a vontade que temos de tocá-lo cada dia mais e com mais empenho! Assim sendo, uma edição do Nipo Heroes - Time Dimensional somente dedicado a Leitura de e-mails, e claro, música de tokusatsu devidamente selecionados pelo clássico e eterno Gaburincho!

Quer ficar por dentro das novidades do HibikiCast? Curta nossa FanPage no Facebook e acompanhe nossos lançamentos e postagens! Estamos também no Twitter e Google+ (Faça parte de nossas mídias).
" - DAIJOUBU!"

6 comentários:

  1. Agradável surpresa ter sido mencionado na leitura de e-mails. Superou minha expectativa esse Nipo Heroes - Time Dimensional que ngm esperava. É deu tempo, ainda é setembro. N que eu duvidasse do Gaburincho.

    Abs amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o efeito ae, foram 3 linhas inteiras desta vez Diego, é o vírus Gaburincho fazendo efeito nos ouvintes e os contaminando com a escrita extensiva, hhahahahah! Te falei que tu ia participar, tá ae a comprovação e como bem dissestes, ainda é setembro, então se preparem que entre hoje e amanhã tem mais (infelizmente não outro cast, mas tem mais)! Muito obrigado pela participação de sempre cara, um grande abraço e continua com a gente meu amigo! :D

      Excluir
  2. E pra começar mais um...aeeeeeeeeeeee....!!!!
    Programa muito legal com a leitura de emails e mensagens. Foi uma honra ter contribuído com o projeto.
    For abraço grande amigo Lanthys Gaburincho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeee, ficou registrado agora, hhahahah! Que bom que curtiu cara, castzinho pequeno, mas achei ele bem agradável eu confesso e a honra da contribuição é toda nossa, muito obrigado por tudo grande Renato!!

      Excluir
  3. Opa, primeiro a comentar aqui hein rsrsr!!! Lanthys e sua equipe sempre surpreendendo. Bela ideia de trazer esse cast só para leituras de e-mails. Parabéns a todos vocês!!
    Fui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaaaaaaaaaaaaaaaaleu Rodrigo meu amigo, te agradeço imensamente as palavras e o apoio e que tu continue curtindo nossos casts, pra todo sempre! \0/

      Excluir