Confirmado: Hironobu Kageyama será a voz do Gamer Driver em Kamen Rider Ex-Aid! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

domingo, 18 de setembro de 2016

Confirmado: Hironobu Kageyama será a voz do Gamer Driver em Kamen Rider Ex-Aid!

Confirmado a voz do Gamer Driver em Kamen Rider Ex-Aid
Olá, queridos leitores e ouvintes aqui do HibikiCast, já tem um bom tempinho que não postamos nada de "news", não é mesmo? Pois bem, desta vez essa notícia precisou ser compartilhada por nós, afinal de contas somos um projeto que produz um pocast musical sobre tokusatsu, animes e cultura pop japonesa de uma forma geral. E o assunto da vez traz em pauta a participação do super talentoso e querido cantor japonês Hironobu Kageyama na próxima série da franquia Kamen Rider.

Gamer Driver terá a voz de Kageyama
Assim como aconteceu com o grande e inigualável Akira Kushida, o qual fez a voz do OOO Driver em Kamen Rider OOO, Kage-san fará a voz do Gamer Driver, o henshin belt em Kamen Rider Ex-Aid! A notícia inicialmente apareceu como rumores e foi postada na fanpage da Tokusen Hero Perú (Comunidad Tokusatsu), no facebook, e compartilhada pela fanpage brasileira Resistência Tokusatsu. Contudo, a confirmação oficial veio através do site da Toei e logo em seguida o próprio Kageyama divulgou em seu perfil no facebook.





Já fazia um bom tempo que o mestre Kageyama estava afastado das produções da Toei, vale ressaltar que ele é um dos fundadores do grupo musical JAM Project, que tem como objetivo principal reacender o espírito das anime songs tradicionais com uma roupagem moderna. Hironobu Kageyama iniciou sua carreira musical aos 16 anos de idade no grupo LAZY, onde era o líder da banda. Mas, sua carreira despontou quando a banda se dividiu ainda no início dos anos 80, obrigando-o a seguir carreira solo. Consagrou-se interpretando grandes sucessos musicais de diversas séries japonesas, tanto de tokusatsu quanto de anime, dentre elas podemos destacar Changeman, Maskman, Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z (confira os vídeos acima). E mais recentemente, Kage-san também atuou na série de tokusatsu GARO, onde fez a voz do Madou Ring Zaruba.

Zaruba
Kamen Rider Ex-Aid (Art bt malecoc (Shinji) - DeviantArt )
Kamen Rider Ex-Aid (仮面ライダーエグゼイド Kamen Raidā Eguzeido) é a vigésima sétima série da franquia Kamen Rider e a décima oitava série do período Neo Heisei. Estreará em 02 de outubro de 2016, e junto com Doubutsu Sentai Zyuohger, apresentar-se-á no bloco Super Hero Time da TV ASAHI.

E com isso vem a esperança de ouvir a voz de Kageyama interpretando algum tema musical de Ex-Aid!
A esperança que fica é que assim como aconteceu com Akira Kushida, Hironobu Kageyama possa interpretar algum tema musical da série Ex-Aid, sua voz poderosa com certeza irá impulsionar a série de uma forma bem especial apesar do seu visual extravagante, Ex-Aid vem aí e ao que tudo indica com força total.

Fonte: Site Toei e Perfil Hironobu Kageyama (Facebook)

Quer saber mais a respeito sobre a nova série da franquia Kamen Rider, Kamen Rider Ex-Aid

Confira os DROPS da Tokufriends

Quer conhecer um pouco mais sobre a carreira desse grande artista, Hironobu Kageyama?

Confiram a matéria postada no SENPUU em 2013 - Hironobu Kageyama
A DICA é o site SENPUU que em 2013 publicou uma matéria bastante completa a respeito da carreira de Kageyama, acessem: http://senpuu.com.br/2013/04/hironobu-kageyama/ e confiram!

Se liguem na Promoção do Tokuvs!
EM TEMPO: Que tal participar de uma promoção bem bacana do site parceiro Tokusatsus Video Store? Saiba como participar: confira o regulamente na fanpage do Facebook.

Nossa Edição do momento
NO AR atualmente está a nossa 37ª Edição de nosso HibikiCast - com o programa Nipo Hero Time Dimensional nº 9 - apresentado pelo nosso Gaburincho Lanthys! Corram e confiram, pois é só a primeira parte dessa edição, preparem-se para a 2ª parte!

Um comentário: