Semana Nipo Heroes - Time Dimensional - NeoChangeman (Divulgação FanFiction)! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Semana Nipo Heroes - Time Dimensional - NeoChangeman (Divulgação FanFiction)!

Há muitos anos atrás, surgia em nossa TV um seriado como nenhum outro... Cinco jovens arriscavam suas vidas para proteger a Terra do temível Império Gozzma, utilizando o poder dos cinco grandes animais lendários... Esses heróis se apresentavam como Esquadrão Relâmpago Changeman e eles venceram a invasão... Aproximadamente 20 anos após, uma nova ameaça surge e a Força Terrena precisa escolher novamente cinco bravos guerreiros para defender a Terra...

Uma fanficton de Lanthys Lionheart em homenagem ao saudoso Esquadrão Relâmpago, com vocês, Esquadrão Relâmpago NeoChangeman!


Continuando o mês de divulgações e entretenimento do Nipo Heroes - Time Dimensional, trazemos até vocês o mais novo lançamento de episódio de Esquadrão Relâmpago NeoChangeman, episódio de nº 10 com o título "Gallahorn!" Se deseja conhecer alguém repulsivo, não deixe de ler este episódio e ver uma incrível ligação entre o Esquadrão que nos encantou no passado se fundindo com a nova encarnação da Força Terrena! Aguardo o feedback de todos os amigos e amigas, afinal, Fanfictions sem leitores e comentários, é quase nada! Grande abraço a todos!

0 comentários:

Postar um comentário