Mês Nipo Heroes - Time Dimensional - Vídeos Take 1! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Mês Nipo Heroes - Time Dimensional - Vídeos Take 1!


Fala galera amada do nosso Projeto HibikiCast, tudo beleza? Antes de qualquer outra coisa, vamos divulgar um pouquinho mais o podcast dessa semana pra ele conseguir se aproximar dos casts mais ouvidos da história do projeto HibikiCast? Segue o link, basta clicar:

Clique no link, acesse e escute nosso podcast, divulgue para seus amigos e amigas, compartilhe em sua time line, sua fanpage, seu blog, seu twitter e até mesmo whatsapp, faça chegar este podcast às fronteiras onde nenhum cast jamais ousou ir antes e transforme esta edição em uma das mais lendárias do HibikiCast! \0/

Feito o "merchan", bora pra uma sessão de vídeos na semana Nipo Heroes - Time Dimensional??
Bora lá então, nessa edição trouxemos até vocês muita coisa legal, mas um dos que mais me marcou foi a edição do nosso Other Dimension dessa edição com Rurouni Kenshin, assim sendo, iniciarei nossa lista de vídeos a ser publicada durante o mês com alguns vídeos do andarilho mais carismático (e poderoso) de todos os tempos!

Rurouni Kenshin - "Hiten" (Naoki Sato)

Siam Shade - 1/3 No Junjou Na Kanjou [Rurouni Kenshin Music Video]

Samurai X Abertura Brasileira (Alta Qualidade)



Mês Nipo Heroes - Time Dimensional, seu encontro especial com a nostalgia e a emoção sem igual dos grandes sucessos de nossas vidas em termos de personagens e heróis!

0 comentários:

Postar um comentário