Mês Nipo Heroes - Time Dimensional - Vídeos Take 2! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sábado, 17 de setembro de 2016

Mês Nipo Heroes - Time Dimensional - Vídeos Take 2!


Fala galera amada do nosso Projeto HibikiCast, tudo beleza? Antes de qualquer outra coisa, vamos divulgar um pouquinho mais o podcast dessa semana pra ele conseguir se aproximar dos casts mais ouvidos da história do projeto HibikiCast? Segue o link, basta clicar:

Clique no link, acesse e escute nosso podcast, divulgue para seus amigos e amigas, compartilhe em sua time line, sua fanpage, seu blog, seu twitter e até mesmo whatsapp, faça chegar este podcast às fronteiras onde nenhum cast jamais ousou ir antes e transforme esta edição em uma das mais lendárias do HibikiCast! \0/

Feito o "merchan", bora pra  mais uma sessão incrível de vídeos na semana Nipo Heroes - Time Dimensional?? Bora lá então, e desta vez iremos de videos de temas diferenciados da tendência tokusatsu, ou seja, invadiremos o mundo dos animes e dos games! Preparem-se para grandes momentos!

Yuzurenai Negai - Magic Knight Rayearth - Infelizmente não consegui achar um clip que fizesse jus, com cenas dos episódios e tal, mas só achei com imagens, então, entre ficar sem a música e rodar ela, preferi rodar mesmo neste conteúdo, espero que gostem. 


Guerreiras Mágicas de Rayearth (Versão BR) - Essa sim arrepia até mesmo o mais resistente fio de cabelo, sendo fã, você com certeza vai se emocionar e muito ouvindo esta abertura com estas belíssimas imagens e cenas. Se divirta com a abertura de um dos mais emocionantes animes que já passaram por aqui! 


Eyes on me (Faye Wong) - Final Fantasy VIII foi a saga escolhida para ser agraciada com esta canção sem igual, a primeira cantada para uma saga Final Fantasy e que emocionou pessoas no mundo inteiro com o romance totalmente inusitado entre o soldado Squall e a romântica Rinoa. Confiram as imagens e se delicie com esta belíssima música!

Mês Nipo Heroes - Time Dimensional, seu encontro especial com a nostalgia e a emoção sem igual dos grandes sucessos de nossas vidas em termos de personagens e heróis!

0 comentários:

Postar um comentário