Ginga no Taazan - Fanfiction (Divulgação) ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Ginga no Taazan - Fanfiction (Divulgação)

E o mês de setembro está chegando ao final, foram vários dias, muita diversão, muita descontração, muita informação e claro, música, foram muitas músicas durante um mês inteiro, um total de 48 músicas se eu não tiver contado errado e, ainda não podemos dizer que foi o fim, pois uma das partes mais especiais deste mês estará sendo divulgado agora!
A todos os seres humanos que presenciaram a ascensão e queda do demônio do universo Satã-Goss e sua orla de criminosos, nas mãos do imbatível Gigante Daileon e Jaspion, parecia que o mundo estava livre por completo desta nefasta ameaça porém, alguns ficaram cogitando-se, se Satã-Goss era a reunião de energias malignas do universo, não poderia ele uma vez mais ressurgir caso em algum ponto do cosmos, as energias negativas novamente atingissem um patamar violento o suficiente para seu ressurgimento? Pois este questionamento se respondeu nos dias de hoje, e a humanidade uma vez mais irá presenciar o terror do satanás das galáxias e uma vez mais um guerreiro justiceiro se erguerá contra essa maldade. Porém, desta vez ele não está sozinho, pois o bebê irradiado pela luz se tornou hoje também um guerreiro em luta pela paz!

Nome da saga: Ginga no Taazan - O retorno do Fanstástico Jaspion
Gênero primário: Metal Heroes
Gênero Secundário: Diversos
Fictor: Renato Marques
Onde está sendo publicado: https://spiritfanfics.com/

Sinopse do autor: Em um mundo destruído, a humanidade derrotada e mergulhada no caos e profunda escuridão de uma selva infestada de monstros gigantes, seres assassinos e feras incontroláveis. Reina nesse cenário um poderoso monstro, nascido da energia negativa das galáxias, e mais uma vez vivo graças a maldade e negatividade da humanidade. O domínio é completo em todos os continentes, Satã-Goss que agora além do poder de enfurecer os monstros, possui a capacidade de trazer de volta a vida todos aqueles que em uma vida passada o serviram, e aumentando ainda mais seus poderes. E é em meio a esse momento de crise, que regressará o guerreiro galáctico que uma vez nos livrou dessa ameaça, que hoje é ainda maior, mas dessa vez, ele não estará só. Nova saga inspirada no grande Metal Hero da década de 1980, que tanto nos encantou. Será que eles serão capazes de livrar o planeta do domínio de Satã-Goss?



Conforme a evolução da série e os novos episódios, iremos atualizando a página e divulgando simultaneamente todos os episódios! Uma vez mais parabéns ao amigo Renato Marques e sucesso com sua grande saga que creio, irá agradar gregos e troianos, afinal, estamos falando de Jaspion! Grande abraço a todos!

4 comentários:

  1. Opá, mais uma entra pra minha lista. Vou conferir!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show de bola Rodrigo, obrigado pela parceria de sempre meu velho!

      Excluir
  2. Grande Lanthys, obrigado pela divulgação, leitura e principalmente seus comentários sobre a fanfic. Fico feliz que eu tenha agradado e muitas surpresas ainda estão por vir.
    Um forte abraço a todos e Aeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Renato, não é preciso agradecer, para nós do HibikiCast, apoiar iniciativas do bem sempre é bom e iremos sempre apoiar e incentivar da maneira que for possível a nós! E a gente que agradece por mais uma trama impecável que teremos o prazer de acompanhar nas linhas de "Ginga no Taazan"! Grande abraço cara!

      Excluir