HibikiCast 38 - Edição Geração Manchete #02 ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

terça-feira, 11 de outubro de 2016

HibikiCast 38 - Edição Geração Manchete #02




Ficha Técnica:
Apresentação: Ricardols
Gravação, Direção e Edição: Ricardols
Duração: 2h41 min.
Edição de Imagens: Taty - Pink Hibiki

Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

O Mês de Outubro chegou para comemorar o "Dia das Crianças" do passado, do presente e para quem sempre tem a sua criança interior que canta, pula, dança e corre vivendo dentro do seu coração. O HibikiCast traz aos seus queridos ouvintes o segundo programa sob o comando do nosso amigo e mancheteiro de alma e coração, Ricardols! Os anos 80 e 90 nunca ficaram tão vivos em nossa memória como agora, apreciem então a 38ª Edição do HibikiCast com o programa Geração Manchete. Sem demora tratem de apertar o play e partam para mais uma viagem incrível até a época que deixou muitas saudades.


Com o entusiasmo daquele que se sente em casa falando daquilo que viveu com tanto amor e emoção, Ricardols vibra e encanta a todos com suas memórias e seus momentos marcantes. Comerciais, animações, séries, programas de TV, temas musicais, enfim, tudo que fez parte da nossa infância na TV Brasileira no período dos anos 80/90 você poderá reviver aqui no HibikiCast através do Geração Manchete.


Quer participar de nossos programas? Envie-nos seus pedidos musicais para nosso e-mail (hibikicast@gmail.com) ou nos deixe o seu comentário em nossas postagens, nossos apresentadores terão a grande satisfação em atendê-los. E não me canso de dizer... escute HibikiCast e sinta a emoção.


Quer ficar por dentro das novidades do HibikiCast? Curta nossa FanPage no Facebook e acompanhe nossos lançamentos e postagens! Estamos também no Twitter e Google+ (Faça parte de nossas mídias).


E no próximo mês (novembro) os programas da vez serão Caleidoscópio e Make Up

7 comentários:

  1. Opa, abertura de Winspector tocando no começo, vlw :)

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeee......que programa foi esse mermão!!!!
    Estupendo, fiquei só viajando nas canções, comerciais e vinhetas da época. Bom demais poder recordar tudo isso.
    Gostei muito de ter contribuído com minhas mensagens, obrigado pela leitura delas.
    E lá nos acréscimos do segundo tempo da prorrogação, já achando que meu pedido musical não seria atendido, eis que vem o ilustre apresentador solta a frase: "Não esqueci de você!!" Fiquei feliz pra caramba!!!
    Obrigado pelo programa Ricardols, que ele continue por máximo de tempo que for possível, alegrando os corações dos saudosistas como eu. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Renato. Que bom que vc curtiu o programa e mto obrigado pelas palavras!!! Este incentivo é o que me faz continuar a produzir este conteúdo pra vcs!!! Valeu mesmo!!!

      Excluir
  3. Ore Sanjou!
    Salve Ricardols! Me senti na obrigação de comentar sobre este ultimo Hibikicast geração Manchete. Pura nostalgia! Que saudade daquele tempo, eramos felizes e não sabíamos. O importante é que existe pessoas como tu que trazem de volta essas maravilhosas lembranças!
    Quero participar do desafio também, tenho dois desenhos que ja ví ha muito tempo, quero ver se tu encontra as intros se possível em portugues.
    O primeiro é mais fácil, "Kaiketsu Zorro", esse pode ser em japonês.
    O segundo vai dar um pouco de trabalho, um desenho francês chamado Rahan um homem das cavernas (se possível ese em portugues)!
    Mais uma vez obrigado! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Jurandir!!! Velho, que desafio hein!!! o Rahan eu não acho nada em português dele!!! Mais ainda tô procurando!!! rsrsrsrs

      Excluir
  4. Eu adorei. Que saudade da programação da Rede Manchete. E nada melhor do que começar ouvindo o som da abertura da Manchete. Quero muito ver o M novamente no ar. Parabéns, amigos, por nos levar de volta ao que sempre foi o melhor. Valeu!

    ResponderExcluir