HibikiCast 37 - Edição Nipo Heroes - Time Dimensional nº 9 (Parte II) ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

terça-feira, 20 de setembro de 2016

HibikiCast 37 - Edição Nipo Heroes - Time Dimensional nº 9 (Parte II)


Ficha Técnica:
Apresentação: Lanthys LionHeart - Blue/Red Hibiki
Gravação e EdiçãoLanthys LionHeart - Blue/Red Hibiki
Direção: Lanthys LionHeart - Blue/Red Hibiki
Duração aproximada183 min.
Imagens e BannerLanthys LionHeart - Blue/Red Hibiki
Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )
Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Mês de setembro continua e reza a lenda, que este mês foi pré-destinado a ser ocupado por muita, mas muita música. É com muito orgulho e alegria que o projeto HibikiCast apresenta a continuação do Mês Nipo Heroes - Time Dimensional, com a chegada de mais uma parte de nosso estima podcast Nipo Heroes - Time Dimensional em sua mais nova edição, de Nº 9 que corresponde a nossa edição de Nº 37 de nosso projeto amado e estimado, o HibikiCast.


Quer participar de nossos programas? Envie-nos seus pedidos musicais para nosso e-mail (hibikicast@gmail.com) ou nos deixe o seu comentário em nossas postagens, nossos apresentadores terão a grande satisfação em atendê-los.

Comentários, curiosidades, programas especiais como o "Em Foco", "FanFiction da Edição" e além disso, novidades, promoções, concursos e claro, música, muita, mas muita música emocionante e empolgante para todos curtirem! Ainda iremos completar esta edição poderosa com leitura de e-mails. O que mais podemos dizer? Acho que a forma mais prática e correta é como disse a estimada Taty em seu programa anterior: " - Sinta a emoção!

Quer ficar por dentro das novidades do HibikiCast? Curta nossa FanPage no Facebook e acompanhe nossos lançamentos e postagens! Estamos também no Twitter e Google+ (Faça parte de nossas mídias).
" - DAIJOUBU!"

8 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeee!!!!!!!
    Mais um podcast maravilhoso, muita música e informação e como sempre o carisma do grande amigo Lanthys.
    Confesso que na hora que anunciou a fanfic da edição deu até um friozinho na barriga e quando tocou aquela bgm então...cara....que sensação boa. Obrigado por divulgar meu trabalho, forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Renato Marques, sem palavras por acompanhar nosso trabalho com tanto afinco e parceria. Fico contente que a divulgação tenha sido dentro do que tu esperava e isso é apenas o início dela, temos muito ainda pra divulgar e irei acompanhar e me empenhar nisso! Um grande abraço, obrigado pela consideração e conte sempre com o HibikiCast em teus projetos meu amigo!

      Excluir
  2. Belo e-mail da Flavia. Vdd os Hibikicast fala com o coração.
    Qual será a surpresa ainda pra este mês? hehehe
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Diego meu velho, a surpresa acho que vai ser grata e agradável a todos, principalmente os mais chegados! Posso dizer que tu vai participar dessa surpresa, hehehehe! Um grande abraço, obrigado pelas palavras e sim, a Flávia mandou muito bem no mail dela, tamo junto!

      Excluir
  3. Fiquei mais ansioso agora hehehe. Vai ser show de bola. Se o "Corre corre da cidade grande" deixar postar ainda neste mês excelente, mas se na pior das hipóteses, vc n conseguir a tempo, já te digo, relaxa. Os ouvintes entenderão, todos que gostam do trabalho de vcs vão entender. O que quero dizer é seja qual for a surpresa, n se cobre muito de prazo.

    Culpa sua fazer eu escrever comentários grande hahahahahah. Brincadeiras a parte, tamos junto o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeeeeeee, Diego escrevendo comentários grandes, meu vírus escreve escreve sem parar esta contaminando a população, hhuhuhuahuauhauh! Pra te deixar mais alegre (e ansioso), vai dar tempo, se pá na terça estará sendo divulgado então, be prepared, kkkkkk! Grande abraço e obrigado pela parceria de sempre meu amigo!

      Excluir
  4. Fala galerinha do HibikiCast. Show de bola essa edição do NHTD, as duas edições na verdade. Tive a honra de ouvir a vinheta dos Force Five, foi demais(olhos lacrimejando aqui rsrs). Fiquei mais feliz ainda pelos nossos parceiros da Shocker Project, o qual já tivemos a honra de visitar por duas vezes e fomos muito bem recebidos, terem um espaço no NHTD, pra divulgarem seu trabalho que é magnifico. Agora gostaria de agradecer imensamente pela divulgação do final do concurso nacional de Fan Fiction e claro, por tocar minha mais nova musica preferida. Já mandei minha play List para o "Mack up"(é assim que escreve?), pra Tati tocar.

    Grande abraço a todos, fiquem com Deus e até a próxima!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graaaaaaaaaaaaande Rodrigo, sempre é muito bom receber teus comentários cara! Eu confesso que a vinheta dos Force Five fui eu abusando de poder dentro do meu programa e usando o espaço pra divulgar uma das minhas fanfics preferidas, kkkkk, fazer o que Force Five me cativou, agora tem de aguentar, hahahaha! Que bom que curtiu as programações e conte sempre com a gente meu amigo! Grande abraço!

      Excluir