HibikiCast 29 - Edição Gattai "Especial Uchuu Keiji Gattai" ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

segunda-feira, 4 de abril de 2016

HibikiCast 29 - Edição Gattai "Especial Uchuu Keiji Gattai"



Ficha Técnica:
Apresentação: Ricardols e Taty - Pink Hibiki
Convidado Especial: Sharivan (TVS)
Gravação: Ricardols
Direção, Comentários Adicionais, Leitura de E-mails e Edição: Lanthys LionHeart
Duração: 2h 05min 26seg
Edição de Imagens: Taty - Pink Hibiki


Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )
Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )


O mês de Abril chegou e junto com ele mais uma Edição Gattai do seu HibikiCast no ar, dessa vez o tema em pauta foram eles, os nossos queridos Policiais do Espaço com a sua nova geração de heróis apresentada em filmes comemorativos! Preparados para um bate-papo camarada entre tokufãs abordando suas respectivas percepções a respeito dos filmes: "Uchuu Keiji Gayban(Gavan): THE MOVIE", "Uchuu Keiji Shariban (Sharivan): Next Generation" e "Uchuu Keiji Shaider (Shaaida): Next Generation"? Ricardols e eu (Taty) convidamos um grande fã dos Metal Heroes para participar conosco dessa edição, caso vocês estejam se perguntando, mas e o Lanthys? Ah, o nosso Gaburincho fez uma super participação especial e, além disso, trouxe de volta a leitura de e-mails, quadro esse que ficou muito bacana, temos certezas que vocês irão aprovar. Que tal apertar logo o play enquanto terminam de ler este post?


Qual o seu filme preferido da nova geração?
Sharivan (TVS) - nosso convidado especial
E o que esperar da 29ª Edição do nosso HibikiCast? Um bate-papo descontraído? Sem dúvidas! Momentos inusitados e engraçados? De um Gattai sempre esperem isso! Boa música? Com certeza, uma playlist de primeira espera por vocês! O nosso convidado especial dessa vez ficou por conta do nosso amigo e parceiro Sharivan do site Tokusatsus Vídeo Store, pelo nick dele já deu para perceber de quem ele é fã, correto? Mas, muito além de Sharivan ele é um tokufã, e adora conversar a respeito de tokusatsu.

Esse novo trio deu muito certo!
Sinceramente, esse Gattai está muito especial e tenham certeza que foi realizado com muito carinho por todos. Segundo o Ricardols, a Taty "incorporou" o Lanthys (isso na falta dele)... será? Mas, como foi essa "incorporação"? Falou demais? Hummm... só conferindo para saber mesmo, uma coisa é certa, as risadas estão garantidas. Ah, e não se esqueçam de continuar nos ajudando em elaborar nossos próximos programas, mande-nos e-mails, sugestionem temas e participem desse Gattai opinando sobre o resultado final do programa, pois estamos curiosos para saber o que vocês acharam desse HibikiCast 29 - Edição Gattai "Especial Uchuu Keiji Gattai", logo, envie-nos seus feedbacks e comentários sejam eles através de e-mails ou comentários.


Nossos sinceros agradecimentos, galera! Continuem participando!


Agradecimentos especiais aos nossos queridos ouvintes que participaram enviando-nos seus e-mails: Jurandir Menandro, Gomes Júnior, Venancio Souza, Paulo Estevam e Régis Tavares. E claro, ao Sharivan, que aceitou o nosso convite de prontidão.


Quer fazer contato, sugerir um tema para o HibikiCast Gattai ou pedir música? Envie-nos um e-mail (hibikicast@gmail.com) ou deixe seu comentário nesta postagem!

Curta-nos no Facebook
Quer ficar por dentro das novidades do HibikiCast? Curta nossa FanPage no Facebook e acompanhe nossos lançamentos e postagens! Estamos também no Twitter e Google+ (Faça parte de nossas mídias). Assine o nosso FEED de postagens.

DICA DOS HIBIKI'S:

Conheça a Tokusatsus Vídeo Store - TVS
Quer tokusatsu de qualidade entregue na sua casa com toda comodidade? Então, você precisa conhecer a Tokusatsus Vídeo Store! Na Tokusatsus Vídeo Store, você encontra os melhores títulos desde Metal Heroes até Ultraman, além de muitos outros tipos de mídias e seriados disponíveis para a sua consulta.

PRÓXIMO HIBIKICAST:





18/04/2016 - HibikiCast RetrôNEWS - O que surpresas o Ricardols irá aprontar?

---
Bom, galera esperta, por hoje é só! 

Obrigada pela companhia,

Taty - Pink Hibiki (em nome da Equipe)


7 comentários:

  1. Muito legal, me senti honrado de ter participado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre uma honra receber os amigos!!! Valeu Sharivan!!! Ficou mto massa a sua participação!!!

      Excluir
  2. Achei incrível a trilogia Next Generation e também o Gokaiger Vs Gavan. Meu preferido foi o Sharivan e curioso que das 3 séries originais, o Sharivan é o meu preferido até hoje.

    Eu gostaria de ouvir a opinião de vcs sobre o Kikaider REBOOT, principalmente do Lanthys, o especialista do grande mestre Shotaro Ishinomori.

    Excelente cast, estranho o Gattai faltando um membro hehehehe

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Diego!!! Sharivan realmente é um marco!!! Mais eu curti mais o filme do Shaider. hahahaha

      A sua Sugestão foi anotada meu velho. Em breve falaremos sobre este movie do Kikaider que fopi bem bacana!!!

      Excluir
  3. Não estou conseguindo fazer download pelo feed :(.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Savior, estamos enfrentando problemas com o Feed e espero resolve-lo o mais rápido possível. Peço desculpas!!!

      Excluir
  4. Icaro maycon. Itapevi São Paulo.bons cast.

    ResponderExcluir