HibikiCast 35 - Edição Caleidoscópio #9 - "Os Temas Musicais de Filmes de Tokusatsu" ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sábado, 13 de agosto de 2016

HibikiCast 35 - Edição Caleidoscópio #9 - "Os Temas Musicais de Filmes de Tokusatsu"



Ficha Técnica:
Apresentação, Gravação, Direção e Edição: Taty - Pink Hibiki
Duração: 169 min.
Edição de Imagens/Banner: Taty - Pink Hibiki



SOBRE O ÁUDIO: Desta vez a edição não ficou 100%, tive alguns probleminhas com o áudio (variações)
SOBRE A VOZ: Ela continua rouca, com certeza! Mas, no final ficou mais ainda! (risos)
SOBRE A EDIÇÃO: A apresentadora e editora dormiu no ponto (diga-se de passagem) - ocorreram algumas falhinhas - mas, nada que prejudique o programa! 
SOBRE O ATRASO: Apesar de estar previsto para ter sido lançado na sexta-feira (12/08/2016), ocorreu pequeno atraso, então, peço-lhes desculpas mais uma vez!

Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )
Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Bem-vindos ao agosto florido e cor de rosa, eis que lhes apresento a 35ª Edição do meu, do seu, do nosso HibikiCast, com o programa do Caleidoscópio com mais uma temática vibrante e repleto de músicas envolventes e dinâmicas atendendo a temática da vez:  "Os Temas Musicais de Filmes de Tokusatsu" e além disso, temos pedidos musicais sensacionais da galera, nossos amigos e queridos ouvintes do HibikiCast sempre interagindo e mandando muito bem nos pedidos... e você, já participou de nossos programas (opinando, comentando, fazendo pedidos musicais)? Estamos esperando o seu contato!


Infelizmente, desta vez não teremos nenhum convidado entrevistado por mim no Caleidoscópio, mas para compensar tem o meu monólogo interativo, pouco a pouco vou aprimorando os recursos da edição para poder interagir mais com vocês, mesmo quando "falo sozinha" (risos), espero que aprovem mais uma edição feita por mim. Mas, sinceramente, o que eu mais curtir nesse programa foram as músicas, pois elas falam diretamente no meu coração. São temas musicais de filmes que para alguns tokufãs são bem marcantes e caso após escutar essa edição você identificar que o tema musical do seu filme de tokusatsu preferido não tocou... pode me pedir que já vou montando uma nova edição da temática para o futuro

Agradecimentos especiais aos nossos queridos amigos-ouvintes que participaram solicitando seus pedidos musicais: Venancio Souza, Paulo Estevam, Weslley Luan, Leonardo Paiva, Fernando Lemos e Alexandro Santos.

Quer fazer contato, sugerir um tema para o HibikiCast Caleidoscópio ou pedir música? Envie-nos um e-mail (hibikicast@gmail.com) ou deixe seu comentário nesta postagem!


Quer ficar por dentro das novidades do HibikiCast? Curta nossa FanPage no Facebook e acompanhe nossos lançamentos e postagens! Estamos também no Twitter e Google+ (Faça parte de nossas mídias).

DICAS DA TATY:


O Tokushare é uma página direcionada a todos os tipos de seriados japoneses, principalmente nas séries de tokusatsu. Inicialmente foi idealizada por três amigos: Alex, Edu e Paulo, que se uniram em prol de um mesmo ideal. Nessa última sexta-feira (12/08/2016), o Tokushare completou dois anos de existência e no decorrer dessa jornada somaram-se ao grupo Tuninho, Jefferson, Gilmar e Jorge. O HibikiCast deseja que esses dois anos se multipliquem por mais 10, 20, 30, 40 anos... vida longa ao Tokushare e parabéns aos seus idealizadores, bem como seus demais membros. Participe do Sorteio em comemoração aos dois anos do Tokushare - Acesse o FanPage deles no Facebook.

---
Obrigada pela espera, espero que tenha valido a pena!
Até a próxima queridos amigos!








Um forte abraço da Taty

4 comentários: