O personagem Yamato/Zyuoh Eagle ensina a dançar o tema musical "Let's! Zyuoh Dance"! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

segunda-feira, 25 de abril de 2016

O personagem Yamato/Zyuoh Eagle ensina a dançar o tema musical "Let's! Zyuoh Dance"!

Entre no ritmo de "Let's! Zyuoh Dance"
Não é de hoje que os encerramentos das séries Super Sentai traz músicas animadas, viciantes e altamente dançantes para contagiar o público, e com Doubutsu Sentai Zyuohger (Juuoujaa) isso não foi diferente. Vira e mexe a Toei Company sempre cria um vídeo ensinando o passo a passo para aprender a dançar esses temas de encerramento, mas para tornar esses vídeos ainda mais interessantes sempre tem a participação de um dos personagens da série em evidência. E para ensinar o passo a passo da dança que segue o ritmo da canção "Let's! Zyuoh Dance" temos como professor o Yamato Kazakiri/Zyuoh Eagle interpretado pelo jovem ator Masaki Nakao.

Yamato é o professor da dancinha que acompanha a música de encerramento de Zyuohger
O vídeo (liberado pelo Canal Oficial da Toei no You Tube) tem duração de 7 minutos e tem como objetivo explicar como se dança cada estrofe da música de encerramento da série, confira logo a seguir:

"Let's! Zyuoh Dance" (レッツ! ジュウオウダンス, Rettsu! Jūō Dansu) é escrita por  Shoko Fujibayashi, a composição e o arranjo ficaram por conta de  Takayoshi Tanimoto (Project.R), enquanto que a interpretação ficou nas mãos do artista Yohei Onishi (Project.R) e com o coro de Young Fresh.


Doubutsu Sentai Zyuohger é transmitida semanalmente pela TV Asahi, aos domingos, a partir das 07:30 h da manhã, dentro do bloco SUPER HERO TIME. A seguir assista a um vídeo em Zyuoh Eagle dança ao lado do intérprete da canção "Let's! Zyuoh Dance"Yohei Onishi e de outro artista o Hideaki Takatori-san, responsável pelo tema de abertura "Doubutsu Sentai Zyuohger", na praça do Shopping Odaiba Palette Town.


Fique no ritmo, entre no passo e cante a canção.

---





Páginas Oficiais da Toei Company:

東映特撮YouTube Official

東映公式HP「動物戦隊ジュウオウジャー」コンテンツページ

Twitter:動物戦隊ジュウオウジャー

Curta-nos na FanPage:

0 comentários:

Postar um comentário