Música da Semana: Time Judged All (Kamen Rider OOO) ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Música da Semana: Time Judged All (Kamen Rider OOO)

Shu Watanabe e Ryosuke Miura
Para quem acompanha o HibikiCast desde o início já ouviu essa música em nossos podcasts. Com o título "Time Judged All" ("O Tempo Julgou Tudo") e interpretada pelos atores/cantores Shu Watanabe e Ryosuke Miura, respectivamente Eiji Hino/Kamen Rider OOO e Ankh, da 12ª série de Kamen Rider da Era Heisei, Kamen Rider OOO, na contagem geral é a vigésima primeira da franquia, a música apresenta um contexto fiel à relação estabelecida entre os personagens Eiji e Ankh.

Capa do álbum
A música é a quinta faixa do álbum "Kamen Rider OOO Full Combo Collection" lançado em 27/07/2011. Além do CD temos também o DVD com o Clip Musical da música "Time Judged All" trazendo a performance dos atores Shu Watanabe e Ryosuke Miura. Confira o Clip Musical abaixo:


O site parceiro J-Lyrics fez a tradução da letra da música, acesse e confira. Existem duas versões diferentes da canção, sendo uma delas a versão padrão e a outra é a versão diálogo com Eiji Hino e Ankh inserido dentro da versão padrão. Existe também três vídeos de música diferentes, todos eles usando a versão padrão da canção como base. O primeiro é o vídeo da música padrão, que apresenta tanto Eiji e Ankh. o segundo é rotulada a "versão EIJI", que apresenta Eiji mais do que Ankh, enquanto a terceira é rotulada a "versão ANKH", que apresenta Ankh mais do que Eiji. Na série a música foi tocada nos seguintes episódios: 20, 22, 23, 25, 28 e 48.

E aí, já escutou todas as nossas 29 edições de HibikiCast? Se perdeu alguma atualize-se CLIQUE AQUI - e em breve lançaremos a 30ª edição com o programa RetrôNews - apresentação Ricardols. IMPERDÍVEL!

Curta-nos no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário