HibikiCast - Fique por Dentro das Novidades! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sexta-feira, 8 de maio de 2015

HibikiCast - Fique por Dentro das Novidades!

Conheça-nos melhor!
Logo em breve chegará até vocês o mais novo podcast musical sobre tokusatsu inspirado em uma Web Rádio. Como assim? É isso mesmo, um podcast que lembra uma Web Rádio, serão três programas em um, com direito a um especial reunindo nossos três apresentadores uma vez por mês. A cada semana os nossos ouvintes terão a oportunidade de curtir um programa diferente no ar, bem como seus respectivos apresentadores! Logo entrará no ar: HIBIKICAST!
HibikiCast Edição RetroTOKU apresentado pelo Ricardols, um verdadeiro "Dino" da Tokunet ao lado do nosso outro apresentador o Lanthys, responsável pelo HibikiCast Edição Nipo Heroes Time Dimensional e, para equilibrar o grupo dos apresentadores clássicos, temos uma garota (que não é nenhuma Timeranger, ou versão Girl do Kamen Rider Den-O) "vinda do futuro", a Taty, com o HibikiCast Edição Caleidoscópio. Três grandes amigos que abraçaram a causa e resolveram colocar em prática esse novo projeto, sem que cada um deixe de lado suas atividades pessoais, também ligadas ao universo Tokusatsu. [Saiba mais]

A Missão do HibikiCast é levar até vocês, tokufãs, uma coletânea de música do seu seriado preferido que marcaram época, emocionaram gerações, deixaram sua marca e fizeram a emoção brotar no olhar. Tokusatsu Para Sempre!

Fiquem por dentro das novidades do projeto, acompanhes no Facebook e Twitter.

Mais uma vez esperamos contar sempre com o feedback de vocês, seja comentando nos posts da FanPage ou através do nosso e-mail, todo e qualquer contato será muito bem-vindo... e lembrem-se, já estamos em fase de produção! Aguardem!

Toda Equipe "HibikiCast" Agradece pelo Apoio!

Site: http://www.hibikicast.com/
FanPage: https://www.facebook.com/hibikicast
Twitter: https://twitter.com/HibikiCast
HibikiCast seu novo podcast musical!
Nosso e-mail: hibikicast@gmail.com

Um comentário:

  1. Bacana, adorei a ideia de mesclar tudo isso e torna-lo em uma coisa q é no minimo inovadora na tokunet. Espero q essa iniciativa de vcs dê muito certo, forte abç para toda a equipe!

    ResponderExcluir