HibikiCast - O que vem por aí? ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

terça-feira, 5 de maio de 2015

HibikiCast - O que vem por aí?

Olá, Pessoal!

Estamos de volta para falar um pouquinho da nossa programação, isso porque imaginem vocês o HibikiCast como uma Web Rádio em formato de PodCast, na qual contará com três programas diferentes. Cada um desses programas terá como ingrediente principal Músicas e Tokusatsu, mas com direcionamentos distintos. Conheça-os um pouco melhor:



RetroTOKU - Apresentação: Ricardols

Os bons tempos estão de volta. Quem nunca se emocionou com o Tema de Daileon? Quem nunca chorou com a morte de Jiban e Kamen Rider Black? Pois bem, para todos estes momentos marcantes existem suas músicas. O Hibikicast edição Retrotoku tem como base relembrar estas músicas que marcaram a infância das gerações 60,70,80,90 e, por que não, a Geração 2000??? Embarque conosco nesta Máquina do Tempo e volte a ser criança relembrando os momentos na frente da TV assistindo tokusatsu e curtindo as músicas de seus heróis preferidos. 


Nipo Heroes Time Dimensional - Apresentação: Lanthys

A visão mais heroica e o comentário mais épico possível de cada personagem, assim como a crítica necessária quando estes se propõe a mostrar algo e não o fazem. Este é o universo sem fronteiras e sem barreiras do Nipo Heroes Time Dimensional, enaltecendo os mais fantásticos heróis de todos os tempos, com muita música acompanhada de um bate-papo agradável e sincero sobre os personagens que fazem o mundo tokusatsu ser o incrível ambiente que é! Kamen Riders, Metal Heroes, Super Sentais, Ultraman, Other Heroes, não importa o estilo nem a época, o Nipo Heroes Time Dimensional irá visitar e divagar sobre todos, extraindo o que de melhor cada personagem e seriado pode nos passar, mantendo sempre a linha de respeito forte e vigorosa bem como o cuidado que o ouvinte deseja para com seu personagem favorito, ajudando dessa forma a propagar ainda mais, as lições de vida e ensinamentos valiosos que esses seres fantásticos, deixaram e ainda deixarão como legados a nós meros fãs e meros mortais! Apertem os cintos, estejam atentos e preparem seus espíritos para realizar uma grande viagem dimensional, pois de Jouchaku aos inúmeros Henshins, em qualquer era ou qualquer dimensão, lá estará o Nipo Heroes Time Dimensional, tocando os melhores temas de todos os seriados já criados! Você está preparado?


Caleidoscópio - Apresentação: Taty

Assim como um verdadeiro caleidoscópio este programa tem como objetivo principal refletir a essência das séries tokusatsu através das músicas! Na construção mais singela das produções dos seriados, onde a música fala mais do que qualquer diálogo, emocionando, proporcionando suspense ou diversão, entre diversos momentos apresentados durante as séries, bem como as músicas temas de cada personagem, Caleidoscópio apresentará a vocês um olhar diferenciado sobre esses momentos, olhar este procura captar os detalhes que invadem a alma e se instalam em nosso coração transformando MOMENTOS MARCANTES em ETERNOS!

Esperamos por vocês já estamos em fase de produção! Aguardem!

Toda Equipe "HibikiCast" Agradece pelo Apoio!


Site: http://www.hibikicast.com/
FanPage: https://www.facebook.com/hibikicast
Twitter: https://twitter.com/HibikiCast
HibikiCast seu novo podcast musical!
Nosso e-mail: hibikicast@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário