AVISO IMPORTANTE: RetrôNews e Nipo Heroes Time Dimensional ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

domingo, 24 de abril de 2016

AVISO IMPORTANTE: RetrôNews e Nipo Heroes Time Dimensional

Parceria é tudo!
Konnichi wa, minna-san! Estamos aqui para dar aquele aviso super importante! Temos notícias boas e "não-tão-boas", mas em meio a "não-tão-boas" acreditamos que as boas têm uma força tremenda! Dia 18/04/2016 era o dia do HibikiCast RetrôNews ir ao ar, mas infelizmente, por motivos de força maior, algo que fica além de nossas possibilidades (nesse caso, referimo-nos aos imprevistos), não foi possível ao nosso grande Silver Hibiki (Ricardols) colocar seu programa no ar, e isso ainda será praticamente impossível nessa semana que virá. Dessa forma, como um belo Super Sentai que somos, prontos para apoiar uns aos outros sempre que possível afim de buscarmos a melhor solução possível optamos pelo seguinte:


Estaremos mais uma semana sem novos lançamentos de HibikiCasts, mas em compensação no mês maio teremos três lançamentos seguidos! Preparados para curtir? Mês de maio é o mês das mães, mas todos os nossos ouvintes serão premiados!

Se liguem nos lançamentos:

02/05/2016 - HibikiCast RetrôNews (Edição 30)
09/05/2016 - HibikiCast Nipo Heroes Time Dimensional (Edição 31)
16/05/2016 - HibikiCast Caleidoscópio (Edição 32)

E para encerrar o mês de forma fantástica teremos o nosso HibikiCast Gattai (Edição 33) no dia 30/05/2016. 

E então, são notícias boas ou não são? Agrademos o apoio constante, bem como a compreensão! Enquanto isso, aproveite para se atualizar ou re-escutar alguma das 29 Edições lançadas até o momento - CLIQUE AQUI.

Curta-nos no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário