HibikiCast 15 - Edição Nipo Heroes - Time Dimensional nº 4! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

HibikiCast 15 - Edição Nipo Heroes - Time Dimensional nº 4!



Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

E o chão estremece uma vez mais com passos jurássicos que se propagam pelo cosmos e pelas dimensões, trazendo ele de novo, nosso locutor jurássico, Lanthys, o dinossauro da tokunet apresentando seu quarto programa, a nossa 15ª Edição do Hibikicast, e novamente o inimaginável acontece, com mais uma edição de 3hs de duração! Isso mesmo, é o Nipo Heroes – Time Dimensional, recheado de nostalgia, emoção, homenagens e participações especiais, desta vez, as verdadeiras e originais! Com bate-papo virtual com você ouvinte, nosso estimado “gaburincho” se diverte falando no estilo que ama, apresentando as sagas e seus pontos importantes bem como suas trilhas sonoras mais marcantes, numa viagem sem igual! Não deixe de conferir e opinar sobre esta edição imperdível do Nipo Heroes – Time Dimensional!

E então, vocês estão curtindo o Nipo Heroes – Time Dimensional? Mande-nos seu e-mail ou nos deixe o seu comentário com o que mais gosta dessa edição! Ah, e não perca também, temos algumas NOVIDADES sensacionais para vocês TOKUFÃS e OUVINTES do nosso HIBIKICAST!Confira a seguir:

  • Muita informação sobre as séries e músicas tocadas
  • Quadro "Other Dimension" com incrível saga apresentada
  • Pedidos musicais atendidos - MUITOS!! Fique ligado você que pediu sua música!

Duração aproximadamente de 165 min.

Acesse-nos: Site - http://www.hibikicast.com/
Siga-nos: Twitter - https://twitter.com/HibikiCast
Conheça e visite os nossos PARCEIROS:http://www.hibikicast.com/p/anuncie.html

---


Quer entrar em contato, dizer o que achou desse quinto programa, pedir música, fazer parceria, dar sugestões de temas/pautas ou enviar mensagem de áudio?

Envie-nos um e-mail para: hibikicast@gmail.com


---


PRÓXIMA EDIÇÃO: Caleidoscópio - 19/10/2015 - Apresentação: Taty

8 comentários:

  1. Massa, a música que pedi foi tocada e o melhor, o Lanthys fez o review da música. Show!

    Essa edição atendendo os pedidos ficou muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graaaaaaaaaaaaande Diego, como tá meu velho, beleza cara? Então, tinha que atender os pedidos, como não, hhuhueuhehua! Que bom que curtiu, procurei achar o máximo de infos sobre ela pra dar uma boa ênfase já que ela é bem exclusiva como a gente viu na descrição! Acho que ficou legal! :D Que bom que curtiu cara, fico feliz mesmo! :D Precisando de mais pedidos e infos, Nipo Heroes Time Dimensional tá na área, hhuhuehuehuauhauh! :D

      Excluir
  2. Po que show de bola, cada musica muito bacana, por isso que eu gosto de ouvir o HC muitas musicas esquecidas as vezes que quando ouvidas bate aquela emoção.

    A musica de encerramento de Kuuga é um show a parte.

    Kuuga sem dúvida é uma otima série, mas na minha opinião Agito é o marco dos Riders.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Sharivan meu velho, bom receber mensagens tuas cara! Cara, tô separando pro próximo cast umas bem desconhecidas e legais também, tu vai curtir, pode ter certeza; eu separo elas justamente pelo item que mencionastes, ouvir ela e bate aquela emoção e pá, tu vai pra lista do próximo, hhahaha! Mas acho que tem de ser por ae mesmo, emoção é tudo nesse universo tokusatsu, é esse sentimento que nos faz manter a alegria ao assistir os personagens e reviver suas aventuras inesquecíveis! E sobre Kuuga versus Agito, como sempre digo ao Ricardo, que seria do mundo se todo mundo gostasse das mesmas coisas né? :) E viva a pluralidade e ao Tokusatsu hahahah! Grande abraço meu amigo e valeu pela mensagem! 0/

      Excluir
  3. Putz! 3 pedidos meus atendidos em um só programa? fui destaque no programa por quase um bloco inteiro, hehehe. E ainda teve Galaxy Rangers... uma singela frasezinha minha no final... mais que demais. Parabéns pelo ótimo programa Lanthys! (ansioso pelo próximo e já vou adiantando aqui os meus pedidos: BELIEVE YOURSELF - KR Agito e Ashita ni Akuseru Turbo Robo - Turboranger) Vamos que vamos meu velho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz o Ricardols, uai, tamo aí pra atender! :) Que bom que curtiu cara, estamos tentando tornar o programa realmente atrativo a todos e dar a devida atenção a todos os ouvintes, com palavras como essas, sinto que estamos no caminho certo! Pedidos anotados e com certeza, serão rodados! :D Grande abraço meu amigo! 0/

      Excluir
  4. Sensacional. Falou de Rider Black e RX....tocou no meu coração. Amo ambas as séries. Mas, Cparo... Black junto com Metalder foi o melhor toku transmitido em solo brasileiro. Por isso, seria impossível RX manter o padrão, ainda mais coma TOEI querendo agradar crianças e vender bonecos. Com todo respeito ao Kurata, tudo foi plenejado sim...mas, pensando no objetivo de vendas mesmo. Ele mesmo já disse numa outra entrevista que ele pediu para que mudassem o tom de RX pois ele mesmo não estava gostando. E, de fato isso houve....pois os primeiros 10...12 episódios de RX chegam ser abobalhados...(à exceção do primeiro, que é excelente. Discordo de quem diz que é ruim. O ep 1 de RX é muito bom). Depois, a série melhora. Mesmo o retorno mal conduzido de Shadow Moon foi bom, pois trouxe o passado de alguma forma. A exibição fora de ordem dos eps pela Manchete e o uso da voz de Brêtas em Dasmader (aquele pulha! Risos) fizeram muita gente ter raiva de RX. Todos deviam rever a série do Rider mais poderoso já existente. É fato. Agora, na questão Kuuga versus Agito... Bem, Kuuga é simplesmente o melhor Toku que já vim. Sem palavras. Agito é legal, mas tratar Deus como vilão e principal chave do mistério... não me agradou... Mss, há gostos diferentes. Qto aos riders... nós não podemos esquecer de Blade... Boa série também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Artur, como sempre, belas e incentivadoras palavras meu amigo. Cara, eu assisti Blade completo e de verdade, só se salvou o último episódio pra mim, infelizmente, o restante da série foi tão massante e tão sem desenvoltura que me cansou e muito... Das Heisei Riders que vi, somente Kuuga, Hibiki e Den-O se salvam pra mim até agora, me faltam ainda Kiva e Roseido (Decade). RX é uma série que me ganho pelas formas, principalmente Robo-Rider, porque parece que tentaram continuar e não deram a mesma atenção que deram em Black, mas ainda assim é uma série interessante de assistir e tem bons momentos. Ao final tentaram trazer todos os riders pra parece, aumentar a audiência, mas ainda assim foi legal rever todos eles, é uma série que merece respeito com certeza! Grande abraço meu amigo e obrigado mais uma vez pelas palavras!

      Excluir