Vídeo da Semana: Toru Fuyuki Conducts Ultraseven (By Caleidoscópio) ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Vídeo da Semana: Toru Fuyuki Conducts Ultraseven (By Caleidoscópio)


Hoje tivemos uma pequena mudança de planos, ao invés da matéria da semana resolvi indicar o vídeo da semana, sendo assim no fim de semana será a publicação da matéria que inicialmente estava programada para ir ao ar nessa quarta-feira. A 16ª Edição do Hibikicast Caleidoscópio trouxe a temática de uma das minhas franquias preferidas das décadas de 80-90 e que atualmente é a minha franquia preferida: Kamen Rider Series, se você ainda não curtiu corre lá na postagem e ouça "Kamen Rider: Era Showa".



Apesar de ser uma super fã das séries Kamen Rider, o vídeo da semana faz uma referência a uma outra franquia: ULTRAMAN.  Em 13 de março de 2009 aconteceu em Tóquio (Japão) no Tokyo Opera City Concert Hall um concerto musical intitulado de Toru Fuyuki Conducts Ultraseven, nesse evento a Tokyo Symphony Orchestra foi regida pelo maestro e compositor Toru Fuyuki, o qual em cerca de 105 minutos conduziu brilhantemente os temas musicais do clássico tokusatsu Ultra Seven, de 1967. O especial contou com alguns convidados ilustres, a exemplo disso tivemos os atores Koji Moritsugu (Dan Moroboshi/ Ultra Seven) e Yuriko Hishimi (Anne Yuri), além do diretor Kazuho Mitsuta. A interpretação das canções ficaram por conta de Keizou Nakanishi e do coral de crianças.


A seguir desfrutem de aproximadamente 11 minutos dessa apresentação. Espero que curtam:


Acesse-nos: Site - http://www.hibikicast.com/
Siga-nos: Twitter - https://twitter.com/HibikiCast
Adicione-nos: Google+ - google.com/+HibikiCast
Conheça e visite os nossos PARCEIROS: http://www.hibikicast.com/p/anuncie.html

0 comentários:

Postar um comentário