HibikiCast 28 - Edição Caleidoscópio "Especial Vilões" (+Informações) ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sexta-feira, 25 de março de 2016

HibikiCast 28 - Edição Caleidoscópio "Especial Vilões" (+Informações)



Ficha Técnica:
Direção e Apresentação: Taty - Pink Hibiki
Convidado Especial: Artur (Shadow Moon)
Edição: Lanthys LionHeart
Duração: 2h 52min 55seg
Edição de Imagens: Taty - Pink Hibiki

Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )
Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

O Mês de Março está quase no fim e, como se fôssemos atacados por um Grande Império do Mal, por pouco não ficávamos sem esta edição do Caleidoscópio, mas no final a Força Terrestre nos ajudou e o empenho e dedicação dos amigos fez com que, finalmente, a 28ª Edição do HibikiCast tivesse seu lançamento, mesmo estando com uma semana de atraso, espero que possam curtir, ou melhor, divertir-se com o 7º Programa do Caleidoscópio que traz como tema "Os Vilões das Séries de Tokusatsu".  Apertem já o play!

O que esperar de um HibikiCast com o tema "Vilões de Tokusatsu"?
Shadow Moon é nosso convidado especial
E o que esperar da 28ª Edição do nosso HibikiCast? Boa música? Sim, com certeza! Pedidos musicais? Lógico, a galera está participando e mandando muito bem nos pedidos de músicas. E você, o que está esperando para participar também? Ah, será que vamos ter bate-papo? Será? Sim, vamos! Recebemos mais uma vez um convidado muito especial para fazer a sua participação de excelência em nossa programação: Artur, ou melhor, o Shadow Moon do extinto Fórum do Nipo Heroes, um tokufã que nutre uma grande admiração pelos vilões das séries de tokusatsu. Como é isso, Taty? Ah, só vocês escutando para saber como é que isso é possível!

Você tem algum vilão preferido ou inesquecível? Revele-nos!
... a respeito do tema em: A VILANIA NO TOKUSATSU
Alguma coisa me diz que nesse Caleidoscópio temos uma Taty mais "soltinha". Preparados? Aguardem por fortes emoções, ou não, né... quem sabe? Mas, uma coisa é certa, este programa foi feito com muito carinho (apesar do imenso atraso) e tenham certeza que me divertir como nunca, e quando nos divertimos é porque gostamos do que estamos fazendo. Consequentemente, tivemos um programa um tanto extenso mais uma vez, desejamos que tanto a espera quanto o programa em si possam contagiar a todos. Bom, mas, não falarei mais nada! Escutem o HibikiCast 28 - Edição Caleidoscópio "Especial Vilões" e tirem suas conclusões! Se puderem enviar os feedbacks agradecemos, pois sempre gosto de frisar que são através deles que sabemos onde estamos errando e onde ainda precisamos melhorar!
Muito obrigada, galera! Continuem participando!
Agradecimentos especiais aos nossos queridos ouvintes que participaram solicitando seus pedidos musicais: Jairo Donizetti, Gomes Júnior, Jurandir Menandro, Charles Krüger, Venancio Souza, Barnaby Raito e Paulo Estevam.


Quer fazer contato, sugerir um tema para o HibikiCast Caleidoscópio ou pedir música? Envie-nos um e-mail (hibikicast@gmail.com) ou deixe seu comentário nesta postagem!

Curta-nos no Facebook
Quer ficar por dentro das novidades do HibikiCast? Curta nossa FanPage no Facebook e acompanhe nossos lançamentos e postagens! Estamos também no Twitter e Google+ (Faça parte de nossas mídias). Assine o nosso FEED de postagens.

DICA DA TATY:
Conheça a Tokufriends Music Station
Quer ampliar o seu acervo musical relacionado a tokusongs? Então, faça que nem a Taty e conheça a página mais fácil e charmosa de navegar do mundo, em se tratando de downloads de músicas de Tokusatsu: Tokufriends Music Station!

PRÓXIMO HIBIKICAST:

03/04/2016 - HibikiCast Gattai - Quais novidades virão por aí?

---
Bom, pessoal, é isso!

Obrigada pela companhia,

Taty - Pink Hibiki

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Hummmmm... Acredito que foi o seu comentário mais reduzido até hoje, Diego? Será que foi pela emoção das quase 3h de programa? HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA XD

      Excluir
  2. Passando rapidinho só pra deixar meu comentário sobre vilões. Acho que hoje em dia dificilmente aparecem vilões que chamem a atenção e ganhem a cena como era antigamente(sim, este é o comentário de um saudosista kk).
    Antigamente cada série trazia seu icone da vilania, Ahamesm, Macgaren, Kaura, Kéflin, Madogarbo os vilões de liveman, Kiroz etc. Hoje é dificil aparecer uma série principalmente sentai, que tragam vilões marcantes. Gokaiger foi uma série foda, mas qual vilão ali merece nosso respeito? nenhum. O ultimo de que me lembro foi o Enter de Go-buster que foi um chamariz para que eu pudesse terminar a série. Nessa categoria de vilões ainda temos os personagens FDPs, que não são necessariamente vilões mas infernizam a vida de nossos heróis. Quem não se lembra do Mich em Kamen rider Gaim. Como eu disse, citar séries com vilões fodásticos hoje em dia é difícil, mas antigamente cada série trazia o seu.(Com exceção da trilogia policias do espaço, nenhum vilão ali chama a atenção). Ótimo Cast Tate e grande abraço.

    ResponderExcluir