Mulheres... O verdadeiro tesouro do mundo! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

terça-feira, 8 de março de 2016

Mulheres... O verdadeiro tesouro do mundo!


Hoje dia 08 Mar, Dia Internacional da Mulher... Com certeza, para toda a humanidade, todo o dia deve ser o dia das mulheres, afinal, precisamos de uma para vir ao mundo para iniciar, depois precisamos de uma para nos cuidar (ou alguém que faça esse papel como uma mãe faria) e depois, em sua grande maioria, procuramos por uma para dividir a vida e além disso, em muitos casos, são elas quem nos ajudam a corrigir nosso caráter, nossas atitudes, nossas decisões... 


O mundo hoje está muito diversificado, falar apenas em homem e mulher já não se encaixa mais, pois tanto homem quanto mulher podem fazer os papéis e desempenhar funções do outro, mas a todas aquelas que se dedicam a algo, que se empenham em alguma meta, que buscam por um objetivo, seja ele profissional, ideológico ou sentimental, eu gostaria (em meu nome e em nome de toda a equipe HibikiCast) de expressar a minha homenagem em um dia que serve como "data de aniversário", para lembramos da importância vital desses seres abençoados em nossas vidas... Tive o prazer de conhecer e conviver com mulheres incríveis, algumas até hoje em minha vida e digo que eu jamais seria o que sou sem a influência dessas mulheres, por isso, nesse dia 08 Mar que serve tão somente para oficializar um dia de reverência a elas, pois todos os dias são dias de combate e de perseverança, principalmente pra elas, a nossa homenagem, o nosso carinho, a nossa cordial e formal reverência a todas vocês que são mulheres!

Para entrarmos no nosso universo com essa homenagem, 3 vídeos que na minha visão, demonstram uma das grandes mulheres do Tokusatsu... Não era guerreira de armas, não usava armadura ou protetor, não tinha qualquer poder além do poder mortal que todos podemos ter, mas ainda assim, ela domou e civilizou o coração mais determinado, irredutível e poderoso que já conheci em alguma saga Tokusatsu. Àquela que conseguiu domar o coração de Kouga Saejima, a minha total reverência por um feito que nem mesmo o mais poderoso dos Horrors conseguiu. Que Kaoru Mitsuki e sua delicadeza e poder sem igual perante o mais poderoso guerreiro do mundo, sirva de homenagem a todas vocês mulheres, que cada uma em seu segmento e vida, faz o mesmo todos e todos os dias dessa vida!




Por Lanthys LionHeart

2 comentários:

  1. Lanthys, ao ver esse título "O verdadeiro tesouro do mundo!", me veio logo na cabeça os Gokaiger... e numa loucura deles levarem as mulheres já que estavam atrás do "melhor tesouro" por assim dizer.
    Abraço meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Colella seu pervertido, hahahahahahaha. Gokaigers levando as mulheres embora foi muito hentai esse pensamento, hhahahahah. Bah cara, bom ver tu comentando de novo por aqui, tava comentando com a Taty "Pedro Colella tá sumido, fiz um Other Dimension pra ele e o cara nem aparece pra dizer se gostou", hhuhueuhehuhua! Grande abraço meu amigo, e é isso, quem vive Tokusatsu, basta uma palavra pra surgir um super episódio de uma série! :)

      Excluir