AVISO DE ATRASO: HibikiCast 28 - Edição Caleidoscópio ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

segunda-feira, 21 de março de 2016

AVISO DE ATRASO: HibikiCast 28 - Edição Caleidoscópio

Aviso de Atraso
Caros Amigos e Ouvintes do HibikiCast,

Aqui estou eu mais uma vez para avisá-los e me desculpar pelo fato de que o HibikiCast Caleidoscópio estará atrasando mais uma vez, não quero transformar isso em rotina, por isso, já estou revendo aqui algumas ações minhas para evitar futuros atrasos na produção de outros Caleidoscópio. O Hibikicast 28 - Edição Caleidoscópio - "Especial Vilões de Tokusatsu" está em processo de edição (operação de lapidação), portanto, como se trata de algo que precisa de atenção, não há como estimar um prazo fixo para essa semana, só relembro a vocês que como os programas passaram a ser quinzenais temos duas semanas voltada para o Caleidoscópio, logo estarei responsável pelas postagens do Blog nesse período e, sinceramente, preciso manter o mesmo brilho e movimento conquistado pelo nosso querido Gaburincho, Lanthys, nas duas semanas anteriores com a divulgação do HibikiCast 27 - Edição Nipo Heroes Time Dimensional VII.

Continuem nos acompanhando tanto aqui no Blog quanto na nossa FanPage. Agradeço o apoio e a compreensão de todos sempre!

Cordialmente, 






0 comentários:

Postar um comentário