Final Vent - Resumo da Semana Nipo Heroes - Time Dimensional! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

domingo, 20 de março de 2016

Final Vent - Resumo da Semana Nipo Heroes - Time Dimensional!


Isso ae pessoal, chegamos ao final da semana Nipo Heroes - Time Dimensional, a partir de amanhã vocês estão sob os cuidados graciosos da Taty e sua semana Caleidoscópio e muita coisa legal vem por ae, mas para recapitularmos tudo de legal que se passou nessas duas semanas, e comemorar um dos maiores acessos de todos os tempos no projeto HibikiCast, vamos a tudo que rolou por aqui nestes 15 dias!








É isso pessoal, agradecemos e muito por essas duas semanas, tanto aos participantes do programa, sejam com os pedidos musicais ou com o "Other Dimension" e ainda com os novos quadros "Em Foco" e "Fanfiction da Edição", todos vocês foram peça chave e fundamental no sucesso dessa edição e esperamos poder contar com suas participações e audiência em muitos Nipo Heroes ainda. Um agradecimento especial a todos os ouvintes deste humilde projeto e que tenhamos muita diversão pela frente ainda, até a próxima edição e se preparem para muita diversão com o Caleidoscópio chegando!

Abraços do Gaburincho, Lanthys LionHeart









0 comentários:

Postar um comentário