E ela está de aniversário hoje! Parabéns Taty!!! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sexta-feira, 11 de março de 2016

E ela está de aniversário hoje! Parabéns Taty!!!

11 Mar 16... Dia que o HibikiCast tem orgulho em comemorar, afinal, é dia dela, a voz feminina do nosso projeto, a alma pink desta web-rádio, com todo seu carisma e poder cativante. Sim, hoje é dia da nossa Pink Hibiki, Tatiane de Souza, mais conhecida como a Taty do Tatisatsu e ainda nos dias de hoje, a Taty do HibikiCast, do Caleidoscópio, a Taty de Sergipe uai e oxente!

 Feliz aniversário grande amiga, grande parceira de projeto, grande idealizadora e dedicada trabalhadora em prol de todos os projetos de tokusatsu aos quais você participa e dá vida! Que sua vida seja repleta de realizações, felicidade, recheadas de muitas alegrias e conquistas. São os votos da Equipe HibikiCast (vulgo Lanthys e Ricardols) pela passagem de tão maravilhosa data. 

FELIZ ANIVERSÁRIO TATY!!!

4 comentários:

  1. Chegando aqui para trazer um bolo virtual (já que enviar um do RS até SE é virtualmenta impossível. Ou não chega "vivo", ou o Correio come no caminho).

    Tirando as bobagens, desejo tudo de mais florido e bonito para a TatiTati. Muitas felicidades não só nesse dia, mas em todos os outros.

    Felicidade e realização, que é o mais importante. Feliz Super Aníver, Tati!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooooooo obrigada pelas belas palavras, Guyferd! Uhuuulll \o/ Eu costumo dizer que acabei de recarregar as baterias! Elas estão 100% agora, um novo ciclo se inicia! Vamos que vamos com força total!

      Um forte abraço! o/

      Excluir
  2. Respostas
    1. HAHAHAHA =D Obrigada, Kiske! Um Mega Taty Beijo para vc! (Smack!!!) rsrsrsrs

      Excluir