HibikiCast 27 - Nipo Heroes - Time Dimensional VII "A Melhor Seleção Musical de Todos os Tempos"! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

segunda-feira, 7 de março de 2016

HibikiCast 27 - Nipo Heroes - Time Dimensional VII "A Melhor Seleção Musical de Todos os Tempos"!


Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )


Mês de Março é um mês muito especial, é o mês em que nossos locutores aniversariantes tem seus programas em destaque aqui no HibikiCast e, para abrir o mês com energia e entusiasmo, temos ele, o nosso Gaburincho que tem o dom das palavras muito bem articuladas: Lanthys! Imaginem vocês que ele foi capaz de criar um programa ainda mais revigorante e vitorioso, quando pensamos que ele não teria mais como nos surpreender, o cara vai lá e apronta o 27º HibikiCast de forma brilhante e impecável, com uma Edição Nipo Heroes - Time Dimensional surpreendente! Preparados? Bom, já dizia o Red Flash: "... mesmo sem Flash King e mesmo sem a força de Cosmic Vulcan é possível destruir os monstros com bravura e inteligência!" Pois bem, bravura e inteligência são grandezas de verdadeiros guerreiros, a todos vocês que carregam em seus corações a bravura e a inteligência de verdadeiros guerreiros este é o nosso convite!

Viagem conosco por 2 horas 46 minutos e 15 segundos de um programa que te dará asas, confiança e a capacidade de compreender que verdadeiros guerreiros são construídos de pequenas e simples ações 7que elevam nossas atitudes e o nosso caráter enquanto ser humano. A 7ª Edição do Nipo Heroes Time Dimensional tem uma surpreendente coletânea de músicas formada por pedidos musicais da galera - simplesmente: "A MELHOR SELEÇÃO MUSICAL DE TODOS OS TEMPOS!", além disso, um novo quadro espera por vocês, e é claro, do OTHER DIMENSION, a e como sempre um participação especial para dar aquele tempero mágico de que nossos programas têm a transparência de que é feito por fãs para fãs.

Relembramos que, opiniões e pedidos musicais são sempre bem-vindos, então não se esqueçam você também pode fazer parte de nossas programação nos enviando um e-mail para hibikicast@gmail.com - Quer saber o que rola em nosso blog? Então, fiquem ligados nas novidades assinando nosso FEED:
* PODCASTS
* PLAYLIST 
* MATÉRIAS
* NEWS
* DICAS
* e muito mais.

Links extras:



---

Acesse-nos: Site 
Curta-nos: FanPage 
Siga-nos: Twitter 
Adicione-nos: Google+ 
Conheça e visite os nossos PARCEIROS
Assine o nosso Feed

6 comentários:

  1. Excelente podcast. E parabéns novamente pelos 4 anos de Nipo Heroes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuuuuito obrigado Diego meu amigo, de verdade agradeço, tanto pelo cast quanto pelo aniversário do blog. Valeu a força cara, esse apoio é sempre muito importante!

      Excluir
  2. Parabéns ai ficou bom estou aqui terminando de ouvir. Ficou muito bom valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maique, muito obrigado meu velho, que bom que curtiu o cast. Estamos buscando melhorar e ser atrativos cada vez mais, continue a nos ouvir e qualquer coisa, estamos a disposição! Grande abraço cara!

      Excluir
  3. E ai pessoal do HibikiCast, eu achei esse Cast sensacional(sou suspeito pra falar). Mas o que dizer mais a vocês kkkk? Lanthis, eu gostaria de agradecer em nome de toda a família Planet Satsus pela divulgação e o espaço que você me cedeu pra falar do meu Esquadrão Dimensional Force Five. Eu estava em casa meio cabisbaixo pois dia 5 de março foi meu aniversário e coisas que eu esperava acontecer não aconteceram, e ter recebido de você um elogio sobre minha fic foi um ótimo presente que me alegrou muito, quanto ao Hibikicast, minha musica tocou, o tema do meu sentai do coração tocou e minha fic foi citada por você de uma forma que me emocionou ouvir. (Acho que ficaremos sem ser citados pelo HibikiCast um bom tempo kkkk). Brincadeiras a parte, vocês são de mais, e todo e qualquer elogio que eu possa fazer aqui se tornará repetitivo mas mesmo assim, parabéns pelo trabalho. Curti muito os quadros novos. E cara, espero que enquanto o Planet Satsus existir, que nossa parceria perdure, se Deus quiser por muitos e muitos anos até ficarmos velhos e ranzinzas(minha esposa diz que vou ficar velho e chato kkk). Grande abraço desse mero fã, mas um fã que ama tokusatsu e ama de coração o trabalho de vocês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Rodrigo meu amigo, nem sempre as coisas saem como a gente espera, eu que o diga, tenho a mania de sempre programar tudo que vou fazer e quando dá errado, a irritação e frustração pegam... Mas precisamos, por mais complicado que seja, ver o lado bom de tudo, mesmo quando estamos no fundo do poço, sempre existe um lado bom e se agarrar nesse fio de esperança pra subir de novo e brilhar uma vez mais. Temos o que precisamos para fazer qualquer coisa, tá ae o exemplo, eu conquistando ouvintes pelo brasil com meu Nipo Heroes - Time Dimensional, algo que pela experiência de tanto tempo com a página, nunca achei que fosse possível, ou que me trouxesse tanta alegria e tá tudo ae, amigos como tu, a Taty, o Ricardo entre tantos outros que conversam conosco diariamente e nos mandam seu apoio, seu incentivo e seu carinho, coisas que a gente precisa pegar como combustível e tocar o barco pra frente. Tenha certeza do seguinte, tu tem um belo projeto pela frente com o Planet Satsus, uma aventura incrível com Force Five a ser trabalhada e concluída de forma a emocionar até mesmo o mais insensível dos Gaburinchos (que não sou eu, hahahaha), tem a cordialidade e a parceria que muitos não possuem para conviver na internet e ainda conquistou neste fictor jurássico um amigo que estará sempre apoiando e incentivando teus projetos, então... Cara... Só temos duas palavras a dizer: CHO HENSHIN!! Super transformação e bora tocar muitos projetos pra frente, se emocionar com os temas de nossas séries do coração, ouvir pessoas comentarem coisas legais sobre nossas fictions e continuar a viver dessa forma que valoriza o que de melhor temos no mundo, que são os bens imateriais como a amizade, o respeito, a colaboração e a vontade de sempre melhorar. Como diz meu amigo Fernando Lemos, a amizade é nosso maior poder! GANBARÊ RODRIGO-SAN!!!

      Excluir