HibikiCast News: Jiraiya fará uma participação em especial no Super Sentai Ninninger! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

domingo, 27 de setembro de 2015

HibikiCast News: Jiraiya fará uma participação em especial no Super Sentai Ninninger!


Salve ouvintes do Hibikicast! Estamos estreando mais uma novidade para vocês, é isso mesmo mais um espaço aqui, agora com postagens de notícias e logo em breve aguarde como isso vai refletir em nossa programação! E para a estreia desse quadro olha que maravilha, foi divulgado nesse domingo uma incrível novidade: a participação do ator Takumi Tsutsui na atual série super sentai Shuriken Sentai Ninninger. Tsutsui vai reviver o seu personagem Toha Yamaji / Jiraiya (Metal Hero dos anos 80).


Depois NinjaRed e HurricaneRed, os jovens ninjas terão o privilégio de conhecer outro senpai, mas desta vez será um Herói de Metal: Jiraiya! Essa parceria entre os Ninningers e Jiraiya acontecerá no mês de Outubro. Emoção pouca é bobagem! Na série veremos Jiraiya e os Ninningers lutarem lado a lado para enfrentar o Yokai Konakijiji.

Confiram a seguir mais imagens de como será esse incrível encontro:


Preparados para esse encontro épico?

4 comentários:

  1. Viu Taty, como essa semana foi dedicada aos Metal Heroes, essa foi um excelente noticia, Metal Hero Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Diego! Um cheirinhooooo de nostalgia no ar! Eu não acompanho Ninninger, mas faço questão de assistir essa participação, só pelo fato de ver como a Toei fará essa ligação! Aliás, tem tudo pra ser bem-feita! Metal Hero Forever \o/ Eu quero é mais! hehehehe

      Beijos, Diego e valeu pela participação!

      Excluir
  2. Ninninger cada vez mais surpreendente! Parabéns pela publicação!

    ResponderExcluir