Vídeos da semana - Ultraman Legend! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Vídeos da semana - Ultraman Legend!


É sexta-feira pessoal, além da alegria normal que a proximidade do final de semana já causa por natureza, que tal curtir um vídeo pra se preparar? Então, nosso estimado Gaburincho Lanthys LionHeart muito tem falado sobre Ultraman e um dos temas tocados no Nipo Heroes - Time Dimensional, é do movie conhecido como "Ultraman Legend". Pois bem, em 15 minutos de muita emoção e nostalgia, totalmente legendado por nosso amigo Lanthys, para deleite de todos os nossos amigos e ouvintes (e nosso também, porque não), o disputado e esperado movie para curtirmos, com as já conhecidas ressalvas do Lanthys sobre ele, sob forma de legendas incluídas no vídeo!

Sinopse: Um pai e uma criança brincam em casa enquanto a mãe prepara o jantar, de repente, ao tocar as insignias das tropas de defesa que já defenderam a terra, pai e filho são levados ao universo de todos os Ultras (até Cosmos, 2001) e participam e ajudam em várias missões. Por final, uma grande ameaça surge e como um bom hospedeiro de Ultraman, o garoto ergue seu braço e brada por Ultraman para protegê-los e então, uma cena magnífica acontece! Prepare seu coração e se emocione com esse curta que empolga e maravilha principalmente os mais nostálgicos!


Esperamos que tenham curtido, como ele mesmo afirmou, um vídeo de 15 minutos supera muitos de 5 minutos, ahahaha. Boa diversão a todos e esperamos seus comentários! E que a todos nós, brilhe sempre forte e grandiosa a Estrela de Ultra! :)

PS.: Legendas das falas são tentativas de adaptar a cena aos acontecimentos, pois Lanthys não entende o idioma japonês então se baseou em uma legenda em inglês e tentou ajustar o máximo aos momentos e termos da saga. Já os comentários são fiéis aos conhecimentos e pesquisas feitas por nosso estimado Gaburincho!

2 comentários: