Hibikicast 12 - Edição Caleidoscópio - Metal Hero Series (Parte II) ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Hibikicast 12 - Edição Caleidoscópio - Metal Hero Series (Parte II)


Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Taty (a autora do Blog Tatisatsu) está de volta, agora com o seu terceiro programa (Caleidoscópio), o qual equivale a 12ª Edição do Hibikicast. Em seu programa anterior ela revelou que na infância a sua franquia do coração era a METAL HERO SERIES, com isso fez uma breve retrospectiva das séries desde Uchuu Keiji Gavan até Tokusou Robo Janperson

Imagem: Internet
No programa de hoje ela dar destaque para as séries que vieram nos anos seguintes, englobando as séries desde BLUE S.W.A.T até Tetsuwan Tantei Robotak, além disso, mencionará sobre o que ela pensa a respeito da franquia Metal Hero, além de algumas surpresas! A partir hoje estaremos mudando a nossa postagem do Hibikicast, ou seja, a relação das músicas que compõem a edição de nº 12 só será revelada na próxima quarta-feira (23/09), juntamente com a matéria da semana! 

Ouça o Caleidoscópio com muita atenção e se você quiser sugerir alguma temática para a Taty desenvolver em seu programa é só enviar um e-mail para: hibikicast@gmail.com com o assunto "Sugestão de Tema para o Caleidoscópio", tenha certeza que dentro do possível a Taty estará se preparando para atendê-los.

Ajude-nos a expandir o nosso Hibikicast, compartilhe com seus amigos e em grupos de WhatsApp, vamos ampliar o nosso ciclo de amizades e trocar ideias fantásticas! #Curta nossa Fanpage

Visite os nossos PARCEIROS e conheça os blogs, sites, fansubs e Fórum que nos apoiam!

Hibikicast 12 - Edição Caleidoscópio tem duração aproximada de 1 h e 24 min.

--
Imperdível! Ainda nesta semana teremos mais uma matéria assinada pela Taty (By Tatisatsu), Saudades dos "Metal Heroes" (Heróis de Metal) - Parte II será publicado próxima na quarta-feira, juntamente com a playlist dessa edição do Caleidoscópio e a indicação do (s) vídeo (s) da semana indicado (s) por ela, na sexta-feira. Então, fiquem ligados e acesse o nosso site!

--
Próxima Edição: Hibikicast Gattai - 28/09/2015 - Apresentação: Ricardols, Lanthys e Taty recebem convidados especiais para discutir um tema amado por uns e desconhecido por outros.

--


Confira aqui a relação de músicas dessa edição:

Playlist


Acesse-nos: Site - http://www.hibikicast.com/
Siga-nos: Twitter - https://twitter.com/HibikiCast
Adicione-nos: Google+ - google.com/+HibikiCast
Conheça e visite os nossos PARCEIROS: http://www.hibikicast.com/p/anuncie.html

6 comentários:

  1. OBA a segunda parte o/

    Blue Swat não tenho o minimo interesse em ver, começando pela armadura muito simplista pra época, visto que séries anteriores foram mais arrojadas. Mas a música de abertura é linda, ela é única do gênero.

    B Fighter e B Fighter Kabuto tenho muita vontade de assistir, as armaduras são lindas, parece algo como as armaduras do Winspector estilizadas para inseto ^^

    Kabutack e Robotack n considero Metal Hero, na minha opinião é claro. Como diz o ditado "Não me representa" passo bem longeeeeee. As duas séries possuem ligação?

    Sobre a volta dos Metal Heroes pra mim foi, nossa, de outro mundo. Eu estava acompanhando Gokaiger e do nada, na reta final, anunciam que teria um filme com Gavan. Eu fiquei louco. Muito foda ver Kenji Ohba interpretando o herói novamente. E em seguida anunciam um filme solo do mesmo. Excelente.
    E um pouco tempo depois sai o Sharivan e Shaider Next Generation, pra fechar a trilogia dos Xerifes Espaciais. Sobre os filmes novos, achei todos muito bons, Sharivan teve um ar adulto e teve até sangue, o que achei positivo, pq pra mim respeitaram os fãs que cresceram vendo as séries. Além de ter tido a participação de Hiroshi Watari tb. Outro ponto super positivo foi ve-los com a tecnologia de hoje. As armaduras super bem feitas e claro, os efeitos especiais. Pq como a franquia tinha se encerrado nos anos 90, n sabíamos como seriam com a qualidade de hoje em dia, diferentemente de outras franquias que permaneceram e permanecem até hj. Então deu sim a ideia de como seria um Metal Hero nos dias atuais. Detalhando mais a fundo o Super Hero Taisen Z, que reuniu os 3 Xerifes ao lado dos Kamen Riders e Super Sentai. Pq já haviam crossovers entre Sentai e Riders anteriormente, mas foi nesse filme que introduziram os Metal Hero no meio desse universo da Toei ao lado das outras suas duas franquias ao mesmo tempo. E de brinde os Gokaigers se transformam em Metal Heroes. Ok que foi uma cena de 5 segundos ahhauhuauahhuahu mas tava lá o Jiraiya e Jiban. Eu só achava que deveria estar o Fire no lugar do líder do Exceedraft, mas ok ^^ Ah e teve o novo Gavan em 2 eps de Go-Busters servindo como prelúdio pro filme solo.

    O meu sonho é ver um filme novo do Jaspion, pq se parar pra pensar ele é o próximo da lista né? Depois de Shaider. E nesse ano ele completou 30 anos. Ok que o ano está se encerrando, mas poderia sair ano que vem. Sharivan teve o filme em 2014 e tinha feito 30 anos em 2013 e o próprio filme de 10 anos depois de Dekaranger que está pra sair é a mesma situação. A série fez 10 anos ano passado (Ok que a justificativa do roteiro foi que são 10 anos depois do término e as séries Sentais terminam sempre em Fevereiro do ano seguinte da estreia, o que faz sentido) Então poderia ser usada essa justificativa já que Jaspion, apesar de ser de 85, ela termina em março de 86, então pra mim o ano que vem ainda faz parte da data comemorativa hehehehe Então não descartei 2016 (sim, deixa eu sonhar em paz hauahuaua) E msm na pior das hipóteses, é o próximo da lista então uma hora sai XD

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Olá taty,

    Não consegui baixar dessa vez, ele tenta baixar como html e não mp3 como é normalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu nobre TVS, cara, tivemos um pequeno problema com o servidor dos arquivos e até a noite esperamos estar com ele normalizado. Pedimos desculpas pelo ocorrido!!!

      Excluir
    2. Eu baixei normalmente e veio em MP3. Vc coloca pra download e abre a janela do Dropbox. Aí só colocar pra baixar, mas aparece um aviso pra cadastrar, só ignorar, n precisa ter cadastro, vc clica no final onde está "Não obrigado..." e já abre a janelinha pra escolher o local do arquivo. Eu testei de novo, sem precisar baixar e está normal.

      Excluir
  3. Vai em dois passos como disse o Diego mas dá certinho pra baixar.

    ResponderExcluir
  4. Tudo normalizado, consegui ouvir agora.

    Muito bom, aprovo em como fã dos metal heros e dos filmes nova geração, vamos lá.

    #GATAINEXTGENERATION

    ResponderExcluir