HibikiCast 11 - Edição Nipo Heroes - Time Dimensional nº 3! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

HibikiCast 11 - Edição Nipo Heroes - Time Dimensional nº 3!


Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Com seu inconfundível rugido de milhares de anos, chega ele de novo, nosso locutor jurássico, Lanthys, o dinossauro da tokunet trazendo seu terceiro programa, a nossa 11ª Edição do Hibikicast, e se você achou que a edição de 3hs de duração não poderia ser superada, se enganou de nvo, o Nipo Heroes – Time Dimensional desta edição está recheado de nostalgia, emoção, homenagens e participações especiais! Novamente são quase 3 inacreditáveis horas de músicas e bate-papo com você ouvinte, onde nosso estimado “gaburincho” como de costume se diverte falando no estilo que ama, apresentando as sagas e seus pontos importantes bem como suas trilhas sonoras mais marcantes, numa viagem sem igual que como ele mesmo costuma dizer, se torna uma verdadeira explosão musical! Não deixe de conferir e opinar sobre esta edição imperdível do Nipo Heroes – Time Dimensional!

E então, vocês estão curtindo o Nipo Heroes – Time Dimensional? Mande-nos seu e-mail ou nos deixe o seu comentário com o que mais gosta dessa edição! Ah, e não perca também, temos algumas NOVIDADES sensacionais para vocês TOKUFÃS e OUVINTES do nosso HIBIKICAST!Confira a seguir:

  • Muita informação sobre as séries e músicas tocadas
  • Mais uma edição do quadro dentro do programa: Other Dimension
  • Pedidos musicais atendidos - Fique ligado você que pediu sua música!

Lista de Músicas:

1º Bloco Musical:
01 – 2003 - Choseishin Gransazer – Kimiwo Tsureteiku - Asami Abe
02 – 2004 - Genseishin Justirisers – Genseishin Justirisers - Mitsuo Nakajima

2º Bloco Musical:
03 – 2001 - Hyakuju Sentai Gaoranger – Healiing You – Salia
04 – 1986 - Cho Shinsei Flashman – Heart is Spark - Taku Kitahara & Koorogi 73

3º Bloco Musical:
05 – 1993 - Kamen Rider ZO - Ai Ga Tomaranai - INFIX
06 – 1994 - Kamen Rider J – Kokoro Tsunagu Ai - Byue

4º Bloco Musical - Quadro Other Dimension:
07 – 2000 - Under Star - Shocking Lemon (Momento Other Dimension)

5º Bloco Musical:
08 – 2004 - Ultraman Nexus - Eyuu - Doa
09 – 2000 - Ultraman Neos - Ultraman Neos - Tatsuya Maeda

6º Bloco Musical:
10 – 2007 - Ultraman Mebius - Miracle of Ultra - Project DMM
11 – 2007 - UltraSeven X - Another They Comes - Pay Money to My Pain

7º Bloco Musical:
12 – 1982 - Uchyuu Keiji Gyaban - Jouchaku Seyo! Gyaban! - Akira Kushida
13 – 1989 - Kidou Keiji Jiban - Perfect Jiban! - Akira Kushida


Tema Final - Homenagem Especial:

14 – 1987- Kimi no seishun wa kagayaite iru ka - Mojo

Duração aproximadamente de 165 min.

Acesse-nos: Site - http://www.hibikicast.com/
Siga-nos: Twitter - https://twitter.com/HibikiCast
Conheça e visite os nossos PARCEIROS:http://www.hibikicast.com/p/anuncie.html

---


Quer entrar em contato, dizer o que achou desse quinto programa, pedir música, fazer parceria, dar sugestões de temas/pautas ou enviar mensagem de áudio?

Envie-nos um e-mail para: hibikicast@gmail.com


---


PRÓXIMA EDIÇÃO: Caleidoscópio - 21/09/2015 - Apresentação: Taty

13 comentários:

  1. De novo Lanthys? No final vc fala que está quase na metade huahuahauaha ZOEIRA. Desta vez n teve rs

    ZO e J, excelentes.

    Gostei de ter 2 blocos com Ultra, sou muito fã da franquia, apesar a que menos tenho conhecimento. Eiji Tsuburaya é um mito.

    Ultraman Mebius eu achei muito bom, pq foi a minha volta para a familia Ultra, até então tinha parado no Tiga.

    Sobre Gyaban, n podemos esquecer do ator Kenji Ohba, o Jackie Chan Japonês, é o que ouço. Um mito.

    Hum com essa música do Gyaban me deu ideia pra pedir uma música, mando o pedido por e-mail ou pelos comentários? Pq no comentário todos podem ler aí perde aquele ar de mistério XD

    Achei bacana a vinheta do velhinho falando no cast hehehehehe

    HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA essa Taty :P

    Lindo essa fala do Metalder.
    E adoro a música de abertura tb ^^

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tinha acabado de falar no nosso chat quem seria o primeiro comentário, a Taty falou de cara, vai ser do Diego e eu ainda duvidei, hhahah! Pô Diego, brigadão pelas palavras cara, pode mandar seu pedido pelo mail que fica mais "secreto" como falastes e mantém o suspense, com toda a certeza! \0/

      Dessa vez eu cuidei pra não falar que tava no meio do cast lá no final, hhuhuehuehuauhhua! XDD O áudio de ZO me cativou muito, aquela cena inicial do movie é incrível, se puder assisti os dois Diego, mas se tiver de escolher 1, assisti o ZO, é simplesmente show, eu recomendo!

      Ultraman é algo que sempre gostei muito, parecem a primeira vista algo meio "tosco" e muito "repetitivo" como um amigo meu me disse uma vez "é sempre a mesma coisa, o ultra vem, mata alguém, se une a ele, todos os dias surge e vai embora com a luzinha piscando e no dia seguinte repete tudo outra vez"... Comentário tosco foi esse do meu amigo, quem tiver chances de assistir Ultraman em suas várias séries vai ver o quanto tem de diferença de uma série pra outra, é algo incrível! Aliás, tu falou que Mebius foi tua volta ao universo Ultra, o que me leva a crer que assistisse todo e com legendas... Recomenda download de onde, quero assistir também! XDD

      Cara, o véio vai começar a aparecer nos casts agora, se pá, até apresentando alguma música, afinal, interatividade é o que há, e vou tentar só ver se ele toma um remédio para aquelas flatulências, que ninguém merece, né? XDD Mas que bom que curtiu tanto o véio quanto a Taty fake, fiquei cabreiro com a opinião que retornaria, mas parece que vai ser bem aceito, vamos ver no que vai dar! XD

      A homenagem do Metalder eu achei justa, lembrei daquele momento e pensei, vou compartilhar com o pessoal a sensação do momento, e ele tinha ido pro Top 3 como primeiro lugar, achei que seria uma boa oportunidade, bom que curtisse também cara!! \0/

      É isso, manda teu pedido pro hibikicast@gmail que já entra na minha lista do próximo Nipo Heroes Time Dimensional, que aliás, já estou fazendo! :) Abração cara, valeu pelo comentário e pela parceria Diego, abração cara!!

      Excluir
  2. A musica, perfect Jiban é ótima realmente, apesar de não ser o maior fã dessa série a trilha sonora é boa, apesar de algumas BMGs terem sido retiradas de outras séries Tokus.

    Mas tá ai né, Toku tb é reciclar, kkkk.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá grande sharivan, sim, Jiban tem uma trilha sonora bem legal, e apesar de ter aproveitado BGM´s de muitas séries, algo que se pode dizer em defesa é que ele aproveitou as melhores delas, trazendo um ar de nostalgia bem grande pra saga, pois a cada BGM repetida, eu pelo menos, me lembro de uma saga bacana, então, acho que ainda tá valendo! Como bem dissestes, toku também é reciclar, não há dúvidas, hhahahha! grande abraço e obrigado pelo contato meu velho! 0/

      Excluir
  3. Poís é fui o primeiro hahahahhaha

    Eu assisti tanto o ZO como o J e o Shin tb, achei os 3 incríveis

    Cara, eu assisti Mebius faz tempo, n sei onde tem mais, parece que sumiu da net. Eu vi por um amigo que já tinha.

    O Que a Taty achou da participação dela? hahahahahahha

    Enviei o e-mail. Abraços. Se precisar estamos aí o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Taty disse que ficou muito aquém da original, mas isso a gente já sabia né não? Hahahahah! No próximo agora e compromisso, teremos a Taty mesmo fazendo chamada do Caleidoscópio, compromisso firmado, hahaha!

      Se tu achar Mebius em algum lugar ae me avisa, grande abraço Diego! 0/

      Excluir
  4. Programa ótimo (que redundância a minha, rsrs), mas tenho uma crítica: PAREM de mencionar sobre o episódio daquela INFELIZ abordagem ''amadores e tals'' Na minha humilde opinião é muito ibope para algo tão irrelevante.

    Fernando Lemos (Toku Hero Club)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de descobrir que isso havia sido combinado ainda no Gattai Fernando e eu não me toquei disso, então, a culpa é inteiramente minha. Aceitem minhas desculpas e como disse a Taty, assunto encerrado, pode ter certeza! Obrigado pelas palavras meu amigo!

      Excluir
    2. Vou perdoar só se você atender meu pedido musical triplo, hehehehehee.
      Falando sério: já deu mais do que o que tinha que dar. Para o alto e avante Hibiki Catst (Y)

      Excluir
    3. Pedido anotado, os três, já preparando tudo pras narrativas, assim obtenho o perdão e colocamos o Godzilla em cima desse assunto, hhuhueuhehuahuauhhua! :D

      Excluir
  5. Agora um pedido de música para os próximos programas: Chase e Muteki no Ouja (Spielvan) e Aozora ni Naru (KR Kuuga). Comigo é assim, eu demoro pedir, mas quando peço vou logo abusando, hehehehehehe (abração Lanthys e equipe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedidos anotados meu amigo, tenha certeza de que na próxima edição seus pedidos serão atendidos, tenha toda a certeza. agora me empolguei, nossa sessão de pedidos do Nipo Heroes Time Dimensional IV estará simplesmente fantástico! :D

      Excluir
  6. Meu....caraca,puta merda...meu coração disparou qndo achei o cast de voces caras.Eu vi o Lion Man na capa e escrito Hibiki cast..vim igual doido pra ver oque era e qndo cheguei,nem acreditei.
    Mais um seguidor/fan/ouvinte/comentador.
    Vlw galera!

    ResponderExcluir