HibikiCast 37 - Edição Nipo Heroes - Time Dimensional nº 9! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sábado, 10 de setembro de 2016

HibikiCast 37 - Edição Nipo Heroes - Time Dimensional nº 9!


Ficha Técnica:
Apresentação: Lanthys LionHeart - Blue/Red Hibiki
Gravação e EdiçãoLanthys LionHeart - Blue/Red Hibiki
Direção: Lanthys LionHeart - Blue/Red Hibiki
Duração aproximada164 min.
Imagens e BannerLanthys LionHeart - Blue/Red Hibiki


Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )
Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Mês de setembro chegou e reza a lenda, que este mês foi pré-destinado a ser ocupado por um clima que remonta ao início de tudo, ainda que seja capaz de viajar até as fronteiras mais inalcançáveis do universo tokusatsu trazendo o melhor de cada universo para você. É com muito orgulho e alegria que o projeto HibikiCast apresenta o Mês Nipo Heroes - Time Dimensional, onde teremos matérias, vídeos e claro, o tão esperado (e sumido) Nipo Heroes - Time Dimensional em sua mais nova edição, de Nº 9 que corresponde a nossa edição de Nº 37 de nosso projeto amado e estimado, o HibikiCast.


Quer participar de nossos programas? Envie-nos seus pedidos musicais para nosso e-mail (hibikicast@gmail.com) ou nos deixe o seu comentário em nossas postagens, nossos apresentadores terão a grande satisfação em atendê-los.

Comentários, curiosidades, programas especiais como o "Other Dimension" e além disso, novidades, promoções, concursos e claro, música, muita, mas muita música emocionante e empolgante para todos curtirem! Ainda iremos completar esta edição poderosa com homenagens merecidas. O que mais podemos dizer? Acho que a forma mais prática e correta é como disse a estimada Taty em seu programa anterior: " - Sinta a emoção!

Quer ficar por dentro das novidades do HibikiCast? Curta nossa FanPage no Facebook e acompanhe nossos lançamentos e postagens! Estamos também no Twitter e Google+ (Faça parte de nossas mídias).
" - DAIJOUBU!"

5 comentários:

  1. Excelente programa.
    E parabéns pela data especial de comemoração de casamento e pelo aniversário de sua filha.
    Muita saúde, paz, felicidades e tudo de bom pra vcs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Diego meu amigo, tanto pela parte que cabe ao programa, quanto pelas datas especiais pra mim, que teu retorno seja em triplo de tudo que me desejastes, um grande abraço!

      Excluir
  2. Aeeeeeeeee........
    Mais uma vez um grande hibikicast, músicas espetaculares e muitas informações. Nunca tinha parado pra assistir Samurai X, mas depois desse show de informações vou ter que correr atrás. Linda homenagem no final do cast, parabéns camarada.
    Ansioso pela segunda parte.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeeeeeeeeeeeeeu grande Renato meu amigo, fico feliz que tenha curtido e que a trilha sonora deste cast tenha te embalado também. Se prepare que a segunda parte vem em seguida e vem forte com muito mais curtição. Valeu pelas palavras as datas comemorativas, significam muito pra mim! Grande abraço meu amigo!

      Excluir