HibikiCast 32 - Edição Caleidoscópio - "Músicas Viciantes" (Part. Esp. Thiago Legionário) ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

segunda-feira, 16 de maio de 2016

HibikiCast 32 - Edição Caleidoscópio - "Músicas Viciantes" (Part. Esp. Thiago Legionário)



Ficha Técnica:
Direção e Apresentação: Taty - Pink Hibiki
Participação Especial: Thiago Legionário
Edição: Taty - Pink Hibiki
Supervisão: Lanthys LionHeart
Duração: 3 h 18 min 36 seg
Edição de Imagens: Taty - Pink Hibiki


Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )
Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Há canções que alcançam notas especiais capazes de penetrar em nossa alma e mente, instalando-se lá com raízes tão fortes e profundas que não conseguimos parar de escutá-las, assim são as músicas viciantes, que batem forte em nosso coração! Preparados para escutar o HibikiCast 32 - Edição Caleidoscópio "Músicas Viciantes" (com a Participação Especial do amigo Thiago Legionário)? O Ministério dos Tokufãs adverte: Este Podcast pode viciá-lo, você vai querer escutar as músicas nele selecionadas mais de uma vez e, a maioria delas, sem parar. Muito cuidado! Escute este HibikiCast com moderação!
O DJ da vez preparou uma playlist viciante
O convidado da vez é o Thiago Legionário
O Caleidoscópio tenta compreender a dinâmica, ou melhor dizendo, a fórmula secreta das músicas contagiantes que são sucesso! Para isso, convidou um tokufã bastante ligado ao universo J-Pop e que tem um site dedicado à traduções de músicas nesse estilo, o J-Lyrics, com isso Thiago Legionário apresentou sua playlist de músicas viciantes contendo 12 canções empolgantes na sua percepção e explicou o motivo de suas escolhas. Dessa forma o programa dividiu-se em dois momentos, primeiro momento com a participação especial do Legionário comentando a temática e, no segundo momento, a Taty apresenta os 15 pedidos musicais solicitados para este programa, em um total de 27 músicas e mais 01 música bônus. Que surpresas teremos? Será que são todas músicas viciantes mesmo? Para tentar responder a essas perguntas só apertando o play e conferindo.

Este é um tema que com certeza terá mais de uma edição, pois tem um material muito vasto para abordar a respeito das músicas viciantes, porém, alinhada a esse tema temos um outro que casa perfeitamente, por isso que, na próxima edição do Caleidoscópio você poderão apreciar o "Especial Metal Version", Já imaginou ouvir suas tokusongs preferidas ao som de heavy metal? Se a música já é eletrizante ficará ainda mais... vale a pena conferir. Ah, e não se esqueçam de nos enviar o feedback de vocês: opiniões, sugestões, pedidos musicais e reclamações são sempre bem-vindos! Desde que sejam para o nosso aprimoramento, não é verdade? Contamos com essa parceria que continua dando muito certo!

Muito obrigada, pessoal! A participação de vocês é de extrema importância!
Agradecimentos especiais aos nossos queridos amigos e ouvintes que participaram solicitando seus pedidos musicais: Venancio Souza, Paulo Estevam, Jairo Donizetti, Fernando Lemos, Arthur Kiske, Matheus Salvi, Weslley Luan e Lanthys.

Entre em contato conosco
Quer fazer contato, sugerir um tema para o HibikiCast Caleidoscópio ou pedir música? Envie-nos um e-mail (hibikicast@gmail.com) ou deixe seu comentário nesta postagem!


OBS. Para que o seu pedido seja tocado no próximo HibikiCast Caleidoscópio que irá ao ar em 11/07/2016 envie-nos seus pedidos (no máximo 03) até o dia 31/05/2016, período de fechamento de playlist para o próximo projeto. 

Curta-nos no Facebook
Quer ficar por dentro das novidades do HibikiCast? Curta nossa FanPage no Facebook e acompanhe nossos lançamentos e postagens! Estamos também no Twitter e Google+ (Faça parte de nossas mídias). Assine o nosso FEED de postagens.

DICAS DA TATY:

Conheça o J-Lyrics
O J-Lyrics tem como foco a tradução de música japonesa voltada para os fãs de cultura pop, informar e divertir, mas isso não o impede de passear por outras vertentes, como a tradução de séries, anime e tokusatsu, matérias e afins. Na postagem com a relação da playlist confira os links mencionados nesse cast!

Inscreva-se!
Inscreva-se no Canal do Ricardo Junior Sings no You Tube e curta os trabalhos super da hora produzidos por ele e grandes amigos colaboradores, indicado para todos os fãs.

PRÓXIMO HIBIKICAST:





30/05/2016 - HibikiCast Gattai 

---
Bom, pessoal, só temos que agradecer pelo apoio constante!

Obrigada pela companhia em mais um HibikiCast Caleidoscópio,

Taty - Pink Hibiki

6 comentários:

  1. Teminei de ouviiiiir (teve musicas q pulei pq nao quis ouvir ^^") no entantoooo...

    Adoreeeeei ^^

    pq ficou AWESOMEEEEEE

    Tb adorei a entrevista e volto a dizerq na parte q tocou Turboranger lembrei do dia que cantei a música lá no Dinho's Karaoke kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK Eu entendo!
      Bom, meu querido Kiske =D Obrigada pelo feedback! Carinho enorme! Beijão :*

      Excluir
  2. Mais um cast incrível!!! Adorei essa seleção musical querida amiga Taty, foi além das minhas expectativas. Eu amo a música do Do as Infinity além de muitas outras que foram tocadas...Não esperava ouvi-las! Ah e não poderia deixar de agradecer por ter atendido os meus pedidos! \o/ Gostei da particpação do Thigo dei bastante risada com vocês dois kkkk Parabéns pelo Cast e um super abraço! Até a próxima! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Uuuhuuuuullll! Estou extremamente feliz por você ter curtido tanto, reconheço que estava receosa em não agradar... afinal de contas foi a minha primeira vez no comando da edição! Precisava manter o nível e, ao mesmo tempo colocar o meu estilo! Agora saber que fui além das suas expectativas aí é um acontecimento fantástico! \o/ Taty duplamente feliz! Então, eu o surpreendi, hein? rs rs rs Maravilha!!!

      O Thiago é uma figura a parte, um amigo de longa data... nossas conversas são sempre assim... podemos até discordar em diversos pontos das séries de tokusatsu, porém nos respeitamos bastante, acredito que a cumplicidade é nítida!

      Continuarei dando o meu melhor tenha certeza! o/ Evoluirei ainda mais! o/

      Ah, e sou grata por ter amigos assim que como você me elevam ao status supremo da alegria! o/

      Abraços enormes =D

      Excluir
  3. Simplesmente adorei, Taty. Acho que ouvi uma música do Ranma. Isso? Adorei. Saudade da Radio Tokusatsu. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty, tudo bem? Esse Cast foi realmente arrasador, eu morri de rir na primeira parte. Tiago legionário é realmente engraçadíssimo. Bom, mas estou aqui pra falar de você. Em conversa com o Lanthis, fiquei sabendo que quem editou esse Cast inteirinho foi você, e em apenas um mês aprendeu os macetes para faze-lo, então quero lhe dar os parabéns não só pelo excelente Cast, mas também pelo trabalho que você executou brilhantemente na edição fazendo Jus ao nome "Hibiki" que vocês utilizam. A série Hibiki se trata de aprendizado, superar os próprios limites e sempre continuar progredindo não importam as dificuldades, e você com essa edição do caleidoscópio fez tudo isso. Mais uma vez parabéns pelo belo trabalho e se possível toca "Power Rangers vamo pega as nega" de novo. Beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir