Hibikicast 30 - Edição Retro / News - Demorou mais Chegou!!! ^_^ ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Hibikicast 30 - Edição Retro / News - Demorou mais Chegou!!! ^_^



Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Olha só, quem vem lá.... marchando forte para salvar a nossa segunda feira... Sim meus caros ouvintes, demorou, mais chegou!!! Com um atraso de 15 dias ( ele pede desculpas por isso!!! ) , eis que RICARDOLS Surge com o seu tão aguardado programa, o Retrô / News!!!

No programa desta semana, temos um Bloco muito especial de músicas dedicadas aos LPS brasileiros. São quase 50 minutos sem intervalos com o melhor das músicas em português de Tokusatsu. Isso sem contar os temas de nossas séries japoneses preferidas que marcaram época e que com certeza tocam o meu, o seu, os nossos corações. E ai? Vamos conferir este tão aguardado programa? Aperte o Play e confira!!!


Opiniões e pedidos musicais são sempre bem-vindos, então, não se esqueçam de nos enviar seu e-mail para hibikicast@gmail.com - Quer saber o que vai rolar esta semana em nosso Blog? Então, liguem-se nas novidades assinando o nosso FEED.


*PODCASTS / *PLAYLIST / *MATÉRIAS / *NEWS / *DICAS /

E muito mais.





Acesse-nos: Site
Curta-nos: FanPage
Siga-nos: Twitter
Adicione-nos: Google+
Conheça e visite os nossos PARCEIROS
Assine o nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário