2º Concurso Nacional de FanFictions (Divulgação + Informações) ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sexta-feira, 13 de maio de 2016

2º Concurso Nacional de FanFictions (Divulgação + Informações)


Fala grande galera desse amado Projeto HibikiCast, tudo beleza? É o seguinte, hoje estamos aqui, para divulgar a todos aqueles que acessam nosso blog e principalmente à galera que curte escrever suas aventuras, ou seja, criar FanFictions, algo muito bacana, mas para ficar melhor ainda, enquanto você se informa sobre a novidade, quem sabe ir curtindo nosso último cast? Basta clicar no link abaixo e ouvir a última edição de nosso projeto:

Mas então, para todos vocês que curtem escrever ou ler grandes aventuras jamais sonhadas sobre nosso heróis favoritos, a grande dica do Projeto HibikiCast é este:
Trata-se de mais uma grande empreitada da galera parceira do Planet Satsus. Tendo sido o primeiro concurso um sucesso gigantesco e incentivado muitos fictors a colocarem suas ideias à vista de todos, o grupo resolveu que estava na hora de refazer este empenho e trazer a tona novamente um momento de criação e divulgação destas grandes obras criadas pelas pessoas mais qualificadas dentro todos que visualizam uma obra, ou seja, os fãs e apaixonados pelo estilo. 

Existem diversas regras para participar do Concurso, todas elas está devidamente explicadas na página do grupo que você acessa pelo endereço http://planetsatsus.blogspot.com.br/2016/05/fala-galerinha-do-planet-satsus.html e neste mesmo endereço você ficará também conhecendo a premiação oferecida nesta nova edição paras os vencedores. 

Muito mais do que uma disputa ou o interesse de "quem escreve a melhor FanFiction", este é um intento de incentivo a criação e a divulgação dos trabalhos que por ventura ainda não tenham sido postos para apreciação de todos, pois sabemos que sempre existe aquele projeto que fica engavetado porque achamos que não será bom o suficiente ou que ainda não vai ser bem recebido. Pois com este grande concurso agora, você terá a chance de medir o potencial de sua escrita e quem sabe ainda ser reconhecido(a) como grande vencedor(a) deste Concurso sem igual.

Era isso pessoal, um grande abraço a todos e bons downloads! :)
Por Lanthys LionHeart


0 comentários:

Postar um comentário