Videos da Semana Nipo Heroes - Time Dimensional VIII ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Videos da Semana Nipo Heroes - Time Dimensional VIII

Fala galerinha do HibikiCast, tudo beleza? Antes de qualquer outra coisa, vamos divulgar um pouquinho mais o podcast dessa semana pra ele conseguir continuar entre os casts mais ouvidos da história do projeto HibikiCast? Segue o link:

Clique no link, acesse e escute nosso podcast, divulgue para seus amigos e amigas, compartilhe em sua time line, sua fanpage, seu blog, seu twitter e até mesmo whatsapp, faça chegar este podcast às fronteiras onde nenhum cast jamais ousou ir antes e transforme esta edição em uma das mais lendárias do HibikiCast! \0/

Feito o "merchan", bora pra mais uma sessão de vídeos na semana Nipo Heroes - Time Dimensional??
Bora lá então, nessa edição trouxemos até vocês muita coisa legal, foram quase 20 musicas ao todo sendo executadas em mais de 03 horas de programa, com muita informação e participações especiais e claro, como sempre, muita coisa diversificado e não tão comentada em nosso âmbito tokusatsu, assim sendo, vamos ver um pouquinho dessas raridades de grande sucesso que rolaram no Nipo Heroes - Time Dimensional VIII, que agora já posso declarar tranquilamente, em Homenagem a Kouji Wada. Confiram conosco:

Vamos começar com o pedido musical de um anime realmente muito saudosista e que tem de estar nas listas dos animes a ser assistido sem chances de errar. Com vocês o tema de abertura e encerramento de "Tenkuu Senki Shurato", anime de mesmo nome que aqui no Brasil ficou conhecido somente como Shurato e marcou muito pela voz inconfundível de seu dublador Marcelo Campos como personagem principal com seu mantra de invocação de poder inconfundível! Ah sim, a voz nesta abertura e encerramento português são de Graça Cunha!


Na sequência vamos com mais um tema musical de uma saga que comparada as demais é pouco divulgada e talvez até pouco admirada, mas com certeza, sempre muito aclamada uma vez que assistida. É claro que estou falando de Ultraman e trazemos até vocês hoje, o tema de encerramento de Ultraman Cosmos vs Ultraman Justice o movie, com a canção de encerramento belíssima, de nome "High Hope" entoada pela banda Project DMM. Confiram e se emocionem e claro, assistam o movie assim que puder.

E por último mas não menos especial ou importante, um vídeo que irá emocionar a todos tenho certeza e que encerra com perfeição a "homenagem a Kouji Wada", ou seja, o tema "ButterFly" de Digimon Adventure em português com todas as vozes que fizeram desta uma homenagem gigantesca ao cantor em sua partida derradeira.

Semana Nipo Heroes - Time Dimensional, seu encontro especial com a nostalgia e a emoção sem igual dos grandes sucessos de nossas vidas em termos de personagens e heróis!

0 comentários:

Postar um comentário