HibikiCast 31 - Edição Nipo Heroes - Time Dimensional (+Informações) ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

segunda-feira, 9 de maio de 2016

HibikiCast 31 - Edição Nipo Heroes - Time Dimensional (+Informações)




Ficha Técnica:
Direção e Apresentação: Lanthys - Blue/Red Hibiki
Convidado Especial: Diversos
Edição: Lanthys LionHeart
Duração: 3h 30min 16seg
Edição de Imagens: Lanthys - Blue/Red Hibiki

Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )
Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

O Mês de Maio está inciando e junto com ele inicia uma nova edição do seu mais extenso podcast de Tokusatsu, é claro que estamos falando do épico Nipo Heroes - Time Dimensional e seu programa cheio de participações especiais, informações e quadros diferenciados para sua diversão! Nesta edição houve tempo para uma gravação detalhada e pausada e com isso, os quadros ficaram muito mais ricos em seu conteúdo e as participações com muito mais destaque além claro, dos fenomenais pedidos musicais! Invocando a poderosa Força Terrena do saudoso Esquadrão Relâmpago, trazemos até vocês a 31ª Edição do HibikiCast e esperamos que a diversão de vocês ao ouvir as mais de 3hs do 8º Programa do Nipo Heroes - Time Dimensional que veio com força total.  Apertem já o play!

E o que esperar da 31ª Edição do nosso HibikiCast? Tudo de melhor, iniciando pelos grandes e poderosos pedidos musicais que sempre fazem a programação se tornar muito mais vibrante e interativa, mas muito mais que isso, temos pedidos para o quadro "Other Dimension", temos uma grata surpresa com o quadro "Em Foco" onde tivemos a oportunidade de trazer de volta aos olhos de todo um dos grandes responsáveis pelo poder e diversidade que a Tokunet apresenta hoje e para encerrar, ainda temos a "Fanfiction da Edição", trazendo um trabalho diferenciado, baseado em um estilo também por vezes esquecido com uma sistemática totalmente diferente e renovada. Achou pouco? Ainda temos uma surpresa emocionante para o encerramento desta edição!

Como podem ver, temos bastante argumentos para a duração extendida desse cast, mas não poderiamos deixar de atender nenhum pedido musical, muito menos economizar informações em quaquer um dos quadros ou encerramento do programa, por isso, pedimos desculpas aqueles que por ventura achem o programa extenso demais, mas preferimos sofrer comentários de excesso de tempo, do que deixar de atender ou dar atenção a algum ouvinte e amigo de nosso projeto, por isso, senta que lá vem cast gigantesco infelizmente (ou felizmente eu espero, hhahahaha!) Sem mais delongas, ouçam o HibikiCast 31 - Edição Nipo Heroes - Time Dimensional e tirem suas conclusões!

Solicitamos é claro, enviem seus feedbacks, pois sempre é importante lembrar que são através deles que sabemos onde estamos errando e onde ainda precisamos melhorar!

A equipe Nipo Heroes - Time Dimensional agradece carinhosamente!


Quer fazer contato, sugerir um tema para o HibikiCast Nipo Heroes - Time Dimensional ou pedir música? Envie-nos um e-mail (hibikicast@gmail.com) ou deixe seu comentário nesta postagem!
Curta-nos no Facebook
Quer ficar por dentro das novidades do HibikiCast? Curta nossa FanPage no Facebook e acompanhe nossos lançamentos e postagens! Estamos também no Twitter e Google+ (Faça parte de nossas mídias). Assine o nosso FEED de postagens.

DICA DO LANTHYS:
Quer conhecer o que aconteceu com a equipe do Esquadrão Relâmpago e os novos acontecimentos após a destruição do Império Gozzma, na visão deste fictor apaixonado pela série? Não deixe então de acessar http://nipoheroes.blogspot.com.br e conferir todos os episódios desta fanfiction que está felizmente, sendo muito bem aceita por todos os adeptos deste tipo de criação!

PRÓXIMO HIBIKICAST:
16/05/2016 - HibikiCast Caleidoscópio - Preparem-se para fortes emoções, conselho de amigo!

Por enquanto era isso e que o esta edição faça grande sucesso com todos vocês novamente!

2 comentários:

  1. Gigante Guerreiro Lanthys, meu amigo e meu irmão! Que maravilha, hein? Mais um NHTD no ar, outro recorde de duração... tinha que ser! HUAHUAHUAHUA \o/ Outro programa perfeito! Rico em conhecimento, informação, e músicas da hora! Fiquei radiante em saber que Abaranger está na sua lista \o/ Aeeeeee estou confiante com essa série! Quanto a Kyoryuger, realmente, não é o seu estilo! rsrsrsrs

    Ah, e teu comentário sobre a minha pessoa me fez perceber que eu sou a versão feminina do "Capitão América", ou quase isso pelo menos! \o/ Obrigada por atender meus pedidos! Sensacionais! Feliz por ti e por teu desempenho! Avante!

    Super Gêmeos Ativar! o/*\o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale, não vale, não vale, não vale, não vale, não vale, eu ia comentar teu cast primeiro, hhahuahuahuahuhua! É, NHTD tá se superando em tempo, mas sendo seguido de pertinho pelo Caleidoscópio, quase quase alcançou o Nipo, kkkkk! Que bom que curtiu e claro que ia atender teus pedidos, ora pois, ainda mais que me interessei por uma das séries pelo menos. Eu confesso que as vezes queria ser menos transparente mas ouvindo aqui, fica claro meu desânimo com Kyoryuger né? kkkkkk Mas enfim, que bom que curtiu, que bom que o pessoal curtiu, agora é Abaranger e Gokaiger ( sim eu quero assistir Gokaiger *__* ) e bora preparar o NHTD 9 que já está em fase de produção! Super Gêmeos ativar e mantenha seu escudo da criatividade sempre pronto para ser usado e nos presentear com seus comentários e seus podcasts, agora, 100% by Taty! \0/

      Excluir