Hibikicast 24 - Edição Caleidoscópio nº 6 - "Especial de Férias" ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Hibikicast 24 - Edição Caleidoscópio nº 6 - "Especial de Férias"


Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Mês de janeiro está quase acabando, para alguns isso representa que as férias estão chegando ao fim, para outros nada mudou, pois nem todos tiram férias no mesmo período. Infelizmente os atrasos na postagens dos últimos Hibikicast foram constantes, dessa forma não nos cansamos em pedir desculpas por isso, pois quando firmamos um compromisso gostamos de cumpri-los. Bom, mas "bem" ou "mal", finalmente, conseguimos colocá-lo no ar. Para quem acompanha o Caleidoscópio desde o início sabe que o programa costuma trabalhar com temas específicos, contudo dessa vez o tema da vez não poderia ser outro a não ser "Especial de Férias".

Acesse nosso play acima e escute essa nova edição!
Bem-vindos à 24ª Edição do Hibikicast, que traz o 6º programa do Caleidoscópio, o qual é um programa para ouvir, animar-se e relaxar, a Taty e nesse caso, "Eu" (que dessa vez falou pouco), escolheu uma playlist bastante sortida e especial para os fãs de tokusatsu e amantes da cultura J-Pop de forma geral, isso porque nessa edição vocês vão curtir tokusongs, anisongs e até tema de game, curiosos para saber quais são essas músicas? Então, não perca tempo, ouça agora mesmo on-line ou faça o download de mais um Hibikicast da hora. Ah, agradecemos especialmente aos amigos e ouvintes que fizeram seus pedidos musicais, são eles: Jairo Donizetti, Fernandes Lemos (Toku Hero Club), Paulo Decade (Tokushare) e Kiske Otoko (Fictor). Valeu, rapazes! E você, o que está esperando para fazer seu pedido musical? O programa tem duração de aproximadamente de 1h e 52 min.

Os problemas técnicos se fizeram presente na variação de áudio com relação à apresentação: "Fala da Taty" (microfone "bugado"), dessa forma pedimos desculpas, mas saiba que já estamos trabalhando para corrigi-lo da próxima vez!
Lembramos que opiniões e pedidos musicais são sempre bem-vindos, então, não se esqueçam de nos enviar seu e-mail para hibikicast@gmail.com - Quer saber o que vai rolar esta semana em nosso Blog? Então, liguem-se nas novidades assinando o nosso FEED.

*PODCASTS
*PLAYLIST
*MATÉRIAS
*NEWS
*DICAS
*E muito mais.

Links extras prometidos: 


Página do DENILSON FÉLIX e Canal no You Tube Denilson Félix Sanfoneiro - Criou versões de forró para tokusongs e anisongs (Acesse e confira).


Vídeo de Abertura para a Fanfic Uchuu Senshi Spectoria - Por Kiske Otoko



5º Episódio da Fanfic do Lanthys - Esquadrão Relâmpago NeoChangeman

***

Os vilões de Tokusatsu estarão em pauta no próximo Caleidoscópio, você vai perder?
E não perca, em março o tema do Caleidoscópio será "Vilões de Tokusatsu". O que acha que virá por aí? Próximo mês para comemorar o Carnaval vocês terão dois programas da hora, preparem-se para Hibikicast Gattai e RetrôNews.
-------------------

Acesse-nos: Site 
Curta-nos: FanPage 
Siga-nos: Twitter 
Adicione-nos: Google+ 
Conheça e visite os nossos PARCEIROS
Assine o nosso Feed

7 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho lindo Tati \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Guyferd, pelo apoio! "Trabalhar" no Hibikicast é muito gratificante! #Feliz \o/

      Excluir
  2. Parabéns pelo programa. Apesar que vc começou a falar da metade em diante XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA Valeu, Diego!

      Então, dessa vez eu falei pouco mesmo... deixei mais tempo para as músicas mesmo, afinal de contas, Especial de Férias! hehehehe Mas, olha em março retomo à programação normal, aí você vai me aturar por mais tempo!

      Um forte abraço =D

      Excluir
  3. Respostas
    1. KKKKK Fico feliz em saber, Kiske! \o/ Espero que curta os próximos também! Beijos =*

      Excluir
  4. Mais um otimo cast com o selo de qualidade Hibikicast, parabéns Tati!!!!

    ResponderExcluir