URGENTE!! QG DO NIPO HEROES TIME DIMENSIONAL SOB ATAQUE!! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

URGENTE!! QG DO NIPO HEROES TIME DIMENSIONAL SOB ATAQUE!!

Repórter: " - Atenção! Em notícia extraordinária e primeira mão, trazemos até vocês a informação de que a base de produção do programa denominado Nipo Heroes - Time Dimensional está sob feroz ataque neste momento, até onde se sabe, os seres que realizam tal ataque em conjunto se chamariam Império Guntraz e Império Makura, alegando que o programa faz alusão ao enaltecimento dos heróis conhecidos de todos, Cho Senshi Nipo Ranger e Esquadrão Relâmpago NeoChangeman, causando assim a ira dos poderosos vilões. 
Como pode ser visto nas imagens acima, os referidos heróis já estão em combate tentando dar liberdade novamente ao sistema de operações do programa bem como de seu locutor, conhecido como dinossauro da internet, o Gaburincho Lanthys LionHeart. Soube-se já que o homem máquina Lanthalder acompanhado de Argos o cão máquina conseguiram adentrar a fortaleza, enquanto NeoDragon e os demais NeoChangeman devastam qualquer reforço que chegue ao local. Ainda existem focos de resistência dentro da base que estão sendo abatidos por RedTurbo e Sonido, pois vemos muitos inimigos saltando pelas vidraças e explodindo em pleno ar, mas até agora o sistema de operações está completamente inoperante.
As informações datam de que os ocupantes do local eram mantidos reféns há mais de duas semanas e somente no dia de ontem conseguiram enviar um SOS que foi imediatamente captado pelos heróis em questão. Desta forma, é importante informar que qualquer programação que os mesmos tinham agendado para datas de hoje até duas semanas atrás foram atrasadas, destruídas ou mesmo bloqueadas, fazendo com que vários projetos não saíssem na data certa, como o referido programa Nipo Heroes - Time Dimensional que deveria estar indo ao ar no dia de hoje, 11 Jan 16. Até onde se sabe, pela estimativa, acredita-se que o programa deverá estar online até quarta-feira dia 13 Jan 16 sem mais atrasos, se os inimigos forem derrotados no dia de hoje como se está prevendo.
Qualquer outra notícia estaremos entrando em caráter extraordinário para informá-los, pois manteremos cobertura completa da invasão até o final da crise. E que nossas energias positivas cheguem até os heróis e permitam que o programa possa ser concluído o quanto antes. Este é o Informativo HibikiCast, voltaremos a qualquer momento com mais informações!"
PS.: Em tempo, por motivos de força maior, a edição do Nipo Heroes - Time Dimensional não irá ao ar como planejado, pedimos desculpas pelo transtorno e tenham certeza, estamos trabalhando com o máximo de empenho para que o programa possa estar online na quarta-feira dia 13 Jan 16. Final de ano, correria de serviço, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, infelizmente não consegui terminar minha parte em tempo hábil e por isso, peço desculpa a todos amigos e amigas e conto com suas compreensões. Grande abraço deste Gaburincho que se sente muito inconformado em não estar conseguindo cumprir aquilo a que se comprometeu!

0 comentários:

Postar um comentário