Videos da Semana Nipo Heroes - Time Dimensional / Tomada 01! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Videos da Semana Nipo Heroes - Time Dimensional / Tomada 01!

Sexta-feira, dia nacional da felicidade e vamos já empolgando a chegada do merecido descanso com vídeos da melhor qualidade! Nessa edição do Nipo Heroes - Time Dimensional trouxemos até vocês através do quadro especial "Other Dimension", uma grande novidade pra grande maioria, que é o anime de sucesso Gakuen Mokushiroko ou High School of the dead, além disso tivemos temas não integrantes de um seriado em específico bem como seriados mais desconhecidos da grande massa da Tokunet. Para trazer mais um pouco de emoção sobre estas músicas, vamos iniciar a nossa primeira sessão de vídeos com alguns destes citados e assim, iniciarmos bem nosso final de semana!

Pra deixar a galera preparada para o final de semana e com gostinho de quero mais, vamos iniciar com a abertura do anime Gakuen Mokushiroko com o tema denominado High School of the dead por Kishida Kyodan e Akeboshi Rockets!

Para manter o pessoal no ritmo poderoso que H.O.T.D. nos remete, vamos seguir me frente com a música que conheço como Tokusatsu MAD 1, cantada belissimamente por JAM Project e que completa de forma espetacular pela edição de vídeos altamente incrível que segue!

Continuando nossa primeira postagem de vídeos na semana Nipo Heroes - Time Dimensional, agora a gente vai de abertura de Jikuu Keisatsu Wecker Signa, uma das produções com participação de nosso estimado Hiroshi Watari e que o Lanthys ainda vai assistir com certeza! Ah sim, a belíssima abertura de mesmo nome é cantada por Masami Okui.

Como diria um amigo meu jogando "Worm´s Armagedon" este é apenas o primeiro de muitos, pois temos muitos vídeos da semana para serem exibidos, estejam preparados pois a semana dupla Nipo Heroes - Time Dimensional, está apenas começando!

Grande abraço do Lanthys e nos vemos em breve de novo! 0/

0 comentários:

Postar um comentário