Videos da Semana Nipo Heroes - Time Dimensional / Tomada 02! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Videos da Semana Nipo Heroes - Time Dimensional / Tomada 02!

Terça-feira galera, segundo dia da semana e a gente precisa de coisas boas pra manter o ânimo e a determinação pra vencer mais uma jornada semanal de trabalho e pra ajudar nisso, naquele momento de intervalo ou que sobrar uma oportunidade adequada, o HibikiCast vem contribuir pro seu relax com mais vídeos hyper mega show de bola! Nessa edição do Nipo Heroes - Time Dimensional trouxemos até vocês muitas músicas bacanas, mas nosso quadro não se compõe apenas do que tocamos, mas sim do que o público gosta também, e quando o público gosta de algo que nós também gostamos, então a felicidade está completa! :) Por isso hoje vamos iniciar com indicações, sim sugestões de ouvintes do programa que enviam suas indicações para nosso trabalho ao qual agradecemos e muito!

Iniciando o nosso quadro de videos de hoje, a indicação mais que show de bola do nosso amigo e ouvinte assíduo, Jairo Donizetti da Silva que nos mandou o link de um vídeo muito bacana e emocionante, aliás de quebra, quem ainda não viu esta série, está perdendo, e muito! Sem mais delongas, tema de encerramento da saga Ultraman Dyna com o tema denominado Kimi Dake Wo Mamorutai cantado por Tsuruno Takeshi o ator que deu vida a Ultraman Dyna! Muito obrigado pela indicação grande amigo Jairo, segue o vídeo pra todos nós degustarmos!



Seguindo a linha dos shows ao vivo, tem outra música que é muito legal de compartilhar devido ao estilo da mesma e também por ter feito parte de nosso Other Dimension em edições anteriores, eu falo do tema The Skies Above, da banda "The Black Mages" que faz parte da trilha sonora do game "Final Fantasy X" e com certeza, é impecável, ao vivo então, se multiplica por muitos o impecável, confiram com a gente o resultado! 



Continuando nossa segunda postagem de vídeos na semana Nipo Heroes - Time Dimensional, agora a gente vai de Kiba Okami Garo, uma das produções que está no meu top 3 e que fez parte de nossa programação da última edição do HibikiCast e vamos com o tema de encerramento, acompanhado de imagens e momentos da saga que são pra mim pelo menos, incríveis. Com vocês, Bokuga Ai Wo Tsutaete Yuku na voz do grande ator Masaki Kyomoto com participação do restante do elenco como apoio, formando assim o Garo Project.



Séries boas para mim, são como um delicioso suco, ou ainda um bom churrasco, não importa o tempo que passe, sempre é bom mais um pouco, e assistindo o vídeo de Garo postado acima, me senti na obrigação de compartilhar também, um belíssimo Music Video deste personagem, utilizando um tema totalmente ocidental, mas que apesar de não ter simplesmente nada a ver com a série, se encaixou perfeitamente nos acontecimentos e com a esplêndida montagem feita pelo fã, ficou melhor ainda. Confiram isto que parece uma doideira, mas que ficou incrivelmente bem, Kiba Okami Garo com a música Forever do cantor Chris Brown.



Como diria um amigo meu jogando "Worm´s Armagedon" este é apenas o primeiro de muitos, pois ainda temos muito tempo, estejam preparados pois a semana dupla Nipo Heroes - Time Dimensional, está em plena atividade!

Grande abraço do Lanthys e nos vemos em breve de novo! 0/

0 comentários:

Postar um comentário