HIBIKICAST 23 - Nipo Heroes - Time Dimensional edição 06! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

HIBIKICAST 23 - Nipo Heroes - Time Dimensional edição 06!


Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Atrasados mas presentes, infelizmente as obrigações diárias nos impedem de realizar tudo que queremos na hora que queremos, mas, mesmo assim não desistimos nunca e seguimos em frente, e apesar dos atrasos, aqui está a mais nova edição do Nipo Heroes - Time Dimensional, totalmente caprichado e dedicado a todos vocês que fazem esse podcast ser tão bem visto e tão bem conceituado.

Muita coisa legal nesta edição, dos clássicos a desconhecidos, dos diferenciados aos mais aclamados, com pedidos musicais, Other Dimension e participação especial, então, não perca por nada neste mundo, pois esta edição está novamente imperdível!! 


Opiniões e pedidos musicais são sempre bem-vindos, então, não se esqueçam de nos enviar seu e-mail para hibikicast@gmail.com - Quer saber o que vai rolar esta semana em nosso Blog? Então, liguem-se nas novidades assinando o nosso FEED.
*PODCASTS
*PLAYLIST
*MATÉRIAS
*NEWS
*DICAS
*E muito mais.

---
Acesse-nos: Site 
Curta-nos: FanPage 
Siga-nos: Twitter 
Adicione-nos: Google+ 
Conheça e visite os nossos PARCEIROS
Assine o nosso Feed

10 comentários:

  1. Galera, eu vi correndo ouvir, mas a edição que está no player é a de 22, o retro news.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lanthys burro não sabia alterar o link do Player, hhuhueheuhuahuahu! Agora tá corrigido, todos os links funcionando perfeitamente Diego e obrigado por avisar! 0/

      Excluir
  2. De fato, o outro player está correto. Excelente programa Lanthys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas palavras meu velho, agradeço como sempre sua presença e participação em nosso HibikiCast! \0/

      Excluir
  3. Fiquei muito feliz por mencionarem a minha fanfic, eu nem esperava q isso fosse acontecer *--*

    Por ser crososver e pela Toei dar mancadas com seus crososvers é natural o pé atras do começo ^^"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu merece meu velho, teu trabalho tá show de bola e perfeito, conta comigo pra divulgar sempre. Mas essa questão do pé atrás é aquilo de sempre, julgar o livro pela capa, ae dá nisso, se perde coisas boas por pré-julgar algo, que bom que eu fui em frente! ^_^

      Excluir
  4. Galera do HibikiCast e em especial o Lanthys. Tecer elogios ao trabalho de vocês já começou a ficar difício kkk, não tem mais o que elogiar de tão bom que é. Sendo assim, só passei aqui pra agradecer pelo espaço que me foi cedido pelo Lanthys nessa edição do HibikiCast Time Dimensional. Não tenho palavras para agradecer pela participação no primeiro Fan Fic Cast, o qual você, Lanthys, me deu a honra de te entrevistar. E também quero agradecer a menção que você fez ao nosso trabalho. Eu em nome de toda família Planet Satsus agradeço imensamente de coração.

    Recebi alguns Feed backs de pessoas que ao ouvirem o Fan Fic Cast foram procurar sua fan fic(Os Neo Chamgeman) para ler. E eu fiquei muito feliz de ter ouvido isso delas. Significa que o objetivo foi alcançado.

    Quanto aos pedidos musicais eu havia pedido pra tocar o Daileon lembra kkk.
    Mas beleza. Fica pra próxima.

    Ótimo Cast como sempre, ouvi numa tacada só. Essa semana ainda farei uma divulgação de vocês em nosso página, como sempre fazemos.

    Grande abraço a todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Rodrigo, o trabalho de vocês fala por vocês e a tua educação e cordialidade completam isso com chave de ouro. Além de tudo isso, o Planetsatsus ainda é nosso apoiador, então cara, tenha certeza, sempre terá teu espaço reservado em nosso trabalho! Eu recebi comentários novos na fic e tinha certeza que vinham do Fanfic Cast, fiquei realmente muito feliz e para comemorar, estou trabalhando já no episódio 06 de NeoChangeman que agora vai bombar até o final! :)

      Quanto ao seu pedido, gomen, eu realmente esqueci... No próximo Cast tem compensarei com uma surpresa pra ficar legal, hhuhuehuehuuhahua! Grande abraço meu amigo, obrigado pela grande parceria e conte sempre com o HibikiCast! \0/

      Excluir
  5. Ore Sanjou!
    Olá amigos do Hibikicast!
    Mais uma vez quero dar meus parabéns pelo ótimo cast e tambêm agradecer por ter tocado meu pedido musical.
    Gostei muito a versão de Power Rangers, devo confessar que assisti as primeiras temporadas, não havia outras series na época e muito menos internet, mais meu gosto são as series originais!
    Aproveitando o espaço, quero pedir outra musica, ja que ouvimos a abertura de High School of the Dead, poderiam tocar a abertura de Tenjou Tenge "Bomb a Head"(acho que é assim que se escreve), outro anime +18 com belas garotas em angulos de camera de tirar o folego, fora as lutas que são um show a parte.
    Desde ja agradeço a atençao, um grande abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faaaaaaaaaaaaaaaaaaala grande amigo Jurandir, que bom que curtiu o programa e a gente que agradece os pedidos musicais, isso torna o cast mais interativo e mais próximo do ouvinte, que na verdade é a máximo desse trabalho, chegar cada vez mais próximo de quem nos escuta! :) Teu pedido tá anotado já e sobre Power Rangers, é cara, eu também assisti alguma coisa... Quando descobri que o toku original ainda existia, eu abandonei e assistia um ou dois episódios de cada, quando conseguia assistir um episódio inteiro, mas tinha me "arrependido" de tal coisa; porém hoje, isso me serve como base para como diz a Taty, não criticar sem base, então, eu sempre procuro assistir algo e tentar gostar, infelizmente até hoje o resultado é sempre o mesmo, dificilmente consigo chegar ao final do episódio... Enfim, pedido anotado, obrigado por sempre participar conosco e... Vou procurar esse anime pra assistir! Kkkkkkkkk

      Excluir