Videos da Semana "Nipo Heroes - Time Dimensional" ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Videos da Semana "Nipo Heroes - Time Dimensional"


Sexta-feira, final de semana chegando e a gente pensando já, que série vou assistir na folga que tiver... Bom, não dá pra definir muita coisa apenas com um vídeo, mas, a dica sempre é válida, por isso, nos nossos Vídeos da Semana, desta que é a semana do Nipo Heroes - Time Dimensional, Lanthys trás para nós, vídeos referentes aos seus programas "Other Dimension", que são os especiais dentro de sua edição que tratam de assuntos que não se referem ao tokusatsu como todo o restante do programa! Assim sendo, numa retrospectiva bem bacana, nosso estimado "Gaburincho" evidencia os 3 programas já apresentados e ainda, a matéria da semana com Kamen Rider Shin, vamos curtir?



O primeiro da lista, é o Other Dimension referente ao tema "Games-RPG" que apresentou a saga do game "Final Fantasy X". A música apresentada foi "The Skies Above" cantada pela banda The Black Mages. Um som sensacional com imagens fantásticas e que pode ser seu próximo game a rodar no console, quem sabe! :)


O segundo na lista do Lanthys é referente ao segundo programa Other Dimension com o tema "Anime", onde ele apresentou a saga de Makunouchi Ippo, um rapaz esforçado e trabalhador que encontrou sentido pra sua vida nos rings de boxe. Uma trama envolvente e única que conquistou até nosso locutor adverso aos esportes, confiram e se emocionem tanto quanto! Ah claro, não deixem de conferir a saga, ela é simplesmente fantástica! :) Ah sim, a música se chama "Under Star" da banda Shocking Lemon e o nome do anime é "Hajime no Ippo". Agora sim, confiram o vídeo! :)


Como terceiro colocado da lista do Lanthys, vem o última tema abordado em seu mais recente programa, a temática "Desenhos Americanos" como ele mesmo usa o termo e a saga marcante da década de 80, "As aventuras dos Cavaleiros das Galáxias" ou simplesmente, "The Galaxy Rangers" com o tema "No Gut´s, No Glory" de Jhon Van Tongeren. Nostalgia completa nesse vídeo pra quem tem acima dos seus 30 anos principalmente, temos certeza!


E como finalização deste "Vídeos da Semana", nosso amigo Lanthys trás até vocês as horripilantes e dramáticas cenas das transformações de Kamen Rider Shin, o especial da nossa Matéria da Semana que pode chocar algumas pessoas... É recomendável que crianças não vejam os trechos desse vídeo, podem se assustar de alguma forma! 


Estes foram os nossos vídeos da semana Nipo Heroes - Time Dimensional, esperamos que tenham curtido e semana que vem tem mais! :) Próxima edição HibikiCast online na segunda-feira com Taty e seu Caleidoscópio, não perca por nada neste mundo, grande abraço da equipe HibikiCast!

2 comentários:

  1. Bem diversificado, um game, um anime, um desenho americano que o pessoal chama de cartoon e um tokusatsu. Boa. Alías um tokusatsu excelente, diga-se de passagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cartoon, dissestes a palavra chave que eu não estava achando pra Galaxy Rangers, Cartoon! Valeu por tirar minha dúvida Diego, tu é o cara! :) Sobre o Shin, ele é dramático, ele faz tu ficar profundamente angustiado pelo personagem, o cara sofre pra caramba, de verdade... Mas um excelente e maravilho filme com toda a certeza! Brigadão pelas palavras de novo Diego, valeu cara! \0/

      Excluir