HibikiCast Edição 17 - Gattai - Especial Papo de Botequim! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

HibikiCast Edição 17 - Gattai - Especial Papo de Botequim!


Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Segunda-feira chegando, dia de nova edição do HibikiCast e para comemorarmos a boa fase de nosso projeto, uma edição pra lá de especial no nosso HibikiCast Gattai, edição especial “Papo de Botequim!” Em um bate papo muito animado com nosso convidado especial, abordamos o tokusatsu no Brasil e os lançamentos referentes ao estilo em nosso país, pelo menos essa era a pauta, pois o assunto se direcionou para muitos outros pontos importantes desse estilo tão amado. Preparem-se para duas horas inteiras de muita descontração e claro, música da melhor qualidade!

No programa de hoje, em meio a esse bate-papo ultra divertido e extenso não poderíamos deixar de ter músicas (tokusongs escolhidas pelos participantes do Hibikicast Gattai). Com o título e grandes surpresas, os nossos apresentadores recebem um convidado mais que especial, fã fervoroso do estilo e colecionador dos mais dedicados quando o assunto é tokusatsu. Preparem-se para surpreenderem-se com mais essa edição especial preparada com toda a dedicação e carinho por nossa equipe!

Ouça o Hibikicast Gattai com bastante atenção e divirta-se tanto quanto os nossos apresentadores! Quer fazer um pedido de música, entrar em contato, dizer o que achou desse décimo terceiro programa, fazer parceria, dar sugestões de temas/pautas ou enviar mensagem de áudio? Então, envie-nos agora mesmo um e-mail para:hibikicast@gmail.com e por falar em e-mail, a leitura dos e-mails dessa vez ficou bem filosófica / reflexiva... simplesmente, imperdível!

Ajude-nos a expandir o nosso Hibikicast, compartilhe com seus amigos e em grupos de WhatsApp, vamos ampliar o nosso ciclo de amizades e trocar ideias fantásticas! #Curtanossa Fanpage.

Visite os nossos PARCEIROS e conheça os blogs, sites, fansubs e Fórum que nos apoiam!

Hibikicast 17 - "Edição Especial - Papo de Botequim tem duração aproximada de 2 h e 10 min.

--
Imperdível! Ainda nesta semana teremos mais uma matéria que será publicada próxima na quarta-feira, juntamente com a playlist dessa edição do Hibikicast Gattai e a indicação do (s) vídeo (s) da semana indicado (s) por nossa equipe, na sexta-feira. Então, fiquem ligados e acesse o nosso site!
--

PRÓXIMA EDIÇÃO: RetroTOKU - 02/11/2015 - Apresentação: Ricardols


Acesse-nos: Site - http://www.hibikicast.com/
Siga-nos: Twitter - https://twitter.com/HibikiCast
Adicione-nos: Google+ - google.com/+HibikiCast
Conheça e visite os nossos PARCEIROS: http://www.hibikicast.com/p/anuncie.html

2 comentários:

  1. Conversa muito boa. É bom conhecer uma época que não vivi, pq sou de 88. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Diego, como disse ao Colella, eis as vantagens de se ser jurássico, tem muita história pra contar, já estamos chegando naquela fase de "no meu tempo o tokusatsu era assim...", hhhahahahahaha! Obrigado por sempre acompanhar nossos casts cara, grande abraço!

      Excluir