Hibikicast 16 - Edição Caleidoscópio - "Kamen Rider: Era Showa" ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Hibikicast 16 - Edição Caleidoscópio - "Kamen Rider: Era Showa"


Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Salve, salve, galera do Hibikicast! Mais um Caleidoscópio entrando no ar... E como diz os versos da canção: "Sinceramente eu acho que minha mensagem / Te alcançará, mesmo que você esteja distante / A esperança é uma bússola que sempre aponta para Amor (...)", não importa a sua idade, a sua nacionalidade ou naturalidade, e independente de qualquer crença, o amor que nos une mais uma vez será o combustível para uma viagem incrível na história e na música das séries de tokusatsu, desta vez o tema central será "KAMEN RIDER SERIES", e na 16ª Edição a viagem será até a Era Showa, aperte o cinto, acomode-se bem na poltrona e embarque junto com a Taty em mais um teletransporte único repleto de recordações.
E mesmo quem não vivenciou essa época, certamente, sentirá a nostalgia envolvê-los, de 1971 a 1988, "(...) O tempo se parece com o sol que se põe no mar / Eu voarei pelos céus através das estrelas e chegarei à você". Ah, mas em alguns momentos vamos sair da nossa rota normal para atender a alguns pedidos musicais. Agradecimentos especiais ao Leonardo Paiva (Rio de Janeiro), Sharivan (São Paulo) e Paulo Decade (São Paulo) por terem feito seus pedidos de música. Quer fazer que nem eles? Envie seu e-mail para hibikicast@gmail.com - com o assunto: Pedido de Música - Caleidoscópio, que no próximo programa a Taty toca sua música e te manda um recado especial. Ah, mas se você também quiser sugerir um tema específico para uma futura edição do Caleidoscópio também pode... sugestione! Todas as sugestões são bem-vindas!

Escute hoje o Hibikicast 16 - Edição Caleidoscópio - "Kamen Rider: Era Showa" e amanhã confira a relação completa da playlist dessa edição postada aqui, em nosso Blog! Na quarta-feira teremos uma matéria fresquinha assinada pela Taty (By Tatisatsu) e na sexta é dia de Dica de Vídeo. Não desgrude do nosso Blog essa semana... e a qualquer hora, a qualquer momento poder ter uma news fresquinha esperando por você.

Ajude-nos a expandir o nosso Hibikicast, compartilhe com seus amigos e em grupos de WhatsApp, vamos ampliar o nosso ciclo de amizades e trocar ideias fantásticas! #Curta nossa Fanpage

Visite os nossos PARCEIROS e conheça os blogs, sites, fansubs e Fórum que nos apoiam!

Hibikicast 16 - Edição Caleidoscópio - "Kamen Rider: Era Showa" tem duração de 71 min.

Acesse-nos: Site - http://www.hibikicast.com/
Siga-nos: Twitter - https://twitter.com/HibikiCast
Adicione-nos: Google+ - google.com/+HibikiCast
Conheça e visite os nossos PARCEIROS: http://www.hibikicast.com/p/anuncie.html

--
PRÓXIMA EDIÇÃO: Hibikicast Gattai - 26/10/2015 - A Equipe do Hibikicast aguarda você em mais um papo incrível! Imperdível!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, Diego, tudo bem? Obrigada por sempre dar o seu parecer! ^_^ Um forte abraço!

      Excluir
  2. Kamen Rider é a minha franquia favoritas e posso dizer que gosto em igualdade as Showas e heisei. Parabéns Taty pelo programa e obrigado por atender meu pedido essa musicas de Toqger são mega animadas, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Sharivan, você foi acabou sendo contemplado no Caleidoscópio, a honra foi minha! Fico feliz que tenha curtido e prepare-se no próximo mês teremos a "Era Heisei"! Espero que curta também!
      Ah, sim... as músicas de TOQger são ultra animadas! Dancei e cantei junto! \o/ rs rs rs

      Beijos e até a próxima!

      Excluir
  3. Fala minha amiga Taty, essa eu não poderia deixar passar sem deixar o meu comentário. Gostaria de parabenizar este excelente programa dedicado aos Riders, pois eu sou simplesmente apaixonado pela franquia, principalmente a Era Showa, já que também sou fascinado por todo o universo que o Sr Shotaro Ishinomori criou dentro do Tokusatsu... Então, me identifiquei demais com este Cast Rss, foi uma seleção de músicas incriveis!!! sem falar na introdução fantástica com o eterno clássico Let's Go Rider Kick!!! Não poderia ter sido melhor.., Forte abraço a Equipe Hibiki Cast e Heenshiinnnnn \o/ \o7

    ResponderExcluir
  4. Opa, meu amigo Venancio, satisfação imensa tê-lo aqui nos comentários da 16ª Edição do Hibikicast! Muito obrigada pelo apoio e pelo retorno, fico super feliz por saber que consegui atingir um público privilegiado que curte a franquia Kamen Rider. Tentei caprichar ao máximo na seleção musical... e no próximo mês terá mais, só que será com as músicas que embalaram as séries da Era Heisei! Espero poder contar com a sua participação também! Um mega abraço! E Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnn-shinn XD

    ResponderExcluir